COARI E A FARRA DOS ALUGUÉIS DE VEÍCULOS

Em Destaque
Por -
5

Duas empresas ganharam contratos diferentes para alugar carros para a prefeitura de Coari. Uma é a empresa VMS AMORE - ME ganhadora do contrato 098/2010 no valor global de 3.762.800,00 (Três Milhões Setecentos e Sessenta de Dois Mil e Oitocentos Reais) e a outra é a empresa SZM BOMFIM que ganhou o contrato 99/2010 no valor de 1.274.400 (Um Milhão Duzentos e Setenta e Quatro Mil e Quatrocentos). Os dois contratos têm como objeto o aluguel de carros para a prefeitura de Coari e totalizam mais de 5 milhões de reais.

Segundo a publicação, o contrato atenderia a necessidade de locação de veículos para a Secretaria de Obras. Pelo jeito a frota é grande ou tem gente ganhando muito dinheiro com locação de veículos. A prova disto é o contrato milionário de 14 milhões também para locação de veículos.
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e o salario dos funcionarios NADA, sao LADROES

    ResponderExcluir
  2. é triste esses alugueis do Nelso que ta RICO

    ResponderExcluir
  3. É uma PALHAÇADA os funcionários ficarem sem receber até hoje!!!!!! Quem poderá os ajudar?!!!

    ResponderExcluir
  4. Até o veiculo do Delegado de nossa cidade,conhecido como ANTONIO MADURO,é alugado pela prefeitura para uso do próprio delegado,que mamata em?????

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA!!!
    QUEM PREGAVA MUDANNÇAAA!!!
    OS COMERCIOS ESTÃO FECHANDO, FAMILIA INDO EMBORA,
    DINHEIRO INDO PRO BOLSO DESSES INCOMPETENTES.
    SE ELES DIZIAM TER VERGONHA EM DIZER QUE MORAVA EM COARI NO TEMPO DE ADAIL, QUE QUERENDO OU NÃO FOI SIM O MELHOR PREFEITO PARA O POVO E AGORA O QUE VAMOS DIZER DESSAS QUADRINHAS
    É SÓ VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHAVERGONHA VERGONHA...
    E NADA MAISSSSSS...
    >>>>OS COMERCIANTES<<<<

    ResponderExcluir
Postar um comentário