CHALUB DIZ QUE PREFEITOS ACUSADOS DA PRÁTICA DE HOMICÍDIO DEVEM SER JULGADOS LOGO


Arnaldo Mitoudo / Hilton Laborda

O povo de Coari ao deixar de eleger um professor e ao ter eleito um cidadão acusado de homicídio deveria saber que vez por outro o caso estaria na mídia regional. E é o que está acontecendo.

Desta vez, segundo o Blog da Floresta, o presidente do TJA, desembargador Domingos Chalub, afirmou que o prefeito de Coari será julgado em Manaus nos próximos meses pelo assassinato de Odair José e o prefeito de Novo Aripuanã, Hilton Laborda, conhecido por Peixoto, também deve ser julgado o mais rapiodamente possível para que os crimes não preescravam.

Chalub lembrou que se os crimes preescreverem, juízes e desembargadores poderão ser responsabilizados por tal. Tanto Mitouso como Hilton Laborda são acusados de assassinarem ex-prefeitos no Amazonas. Mitoso teria atirado e matado Odair José em meio a uma confusão entre um grupo de amigos com seguranças do ex-prefeito Odair. O caso de Hilton Laborda é muito mais sério: ele é acusado de matar o prefeito o prefeito Adiel Meira de Santana, de quem era vice prefeito, em 2002, na praça de alimentação do Dom Pedro em Manaus.

O próprio pistoleiro, Chaguinha, teria confessado o crime e acusado Hilton Laborda de ser o mandante do homicídio.

Se os crimes preescrevem, ambos ficarão impune, o desembargador concluiu: "A Justiça vai ter que apressar tais julgamentos para que o Amazonas não venha a dar um triste exemplo de impunidade".

8 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel pq ja tava de mais os rombos que a administraçao passada fez tinha q mudar pq vc olha o ex prefeiito preso por causa de pedofilia e fora outros crimes barbaros q ele fez o vice preso na operaçao vorax.

    ResponderExcluir
  2. E justifica fazer uma escolha péssima::: um erro não justifica o otro

    ResponderExcluir
  3. Samuel Fritz24/05/2010, 23:20

    Só pra lembrar caro Daniel, o nome correto é Odair Carlos Geraldo e não Odair José.

    ResponderExcluir
  4. ARNALDO SEUS PROBLEMAS ACABÁRAM!! CHEGOU O NOVO ÓLEO DE PEROBA COM ALCOOL, VC PODE PASAR NA CARA E AO MESMO TEMPO TOMAR UNS GOLES E CRIAR VERGONHA NA CARA. TAMBÉM TEM EM SUPOSITÓRIO. SEI QUE VC VAI GOSTAR E INDICAR PARA OS VEREADORES E SECRETÁRIOS.25/05/2010, 00:14

    OLHA A CARA DESES PILANTRAS. ESSE ARNALDO É UM CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente como brasileiro as vezes me envergonho! A justiça e a política em nosso país estão podres. Ontem estava assistindo um discurso de uma deputada estadual do Rio de Janeiro e ela disse uma coisa que é bem realidade no nosso Brasil: "a corrupção está no DNA dos brasileiros". Essa pode ser umas das explicações para que um processo esteja rolando na justiça amazonense a 15 anos.
    O mais interessante é que se alguém furtar uma lata de salsicha no supermercado fica preso e algumas vezes por mais de anos, como já foi noticiado em alguns veículo de comunicação. Ou seja no Brasil furtar é mais grave do que tirar a vida de um pai de família, autoridade e profissional que tinha a missão de salvar vidas (me refiro ao Dr. Odair).
    Então Dr. Chalub faça valer a justiça em nosso Amazonas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Povo de Coari, O Arnaldo Mitoso não está só, ele é realmente popular como fala o Coariense Feliz e o assessor de comunicação da Semed Jessé, a popularidade dele é tão grande que tem um em Novo Aripuanã e outro em São Grabriel das Cachoeira, o de Novo Aripuanã é parecido no temperamento de Assassinar Prefeito, o de São Gabriel das Cachoeira é pinguço e passeiros em administração publica.
    Mais vai a jugamento popular para se cumprir o dito e fato.

    ResponderExcluir
  7. O assessor de Comunicação da semed jessé, chegou de uma festa precisamente da comunidade Ipixuna, e dei uma entrevista na radio dizendo que o povo está feliz na comunidade e não ouve nem uma divergencia durante a festa, sr assessor não foi isso que foram os comentarios da festa de quem esteve presente, ou sr está confundindo vaias como aplausos,o que ouve foi muita vaias do povo, ou então estavam todos bebados que é de costume da turma ou galera...como queira entender.

    ResponderExcluir
  8. É verdade o que disse Fabinho as vezes a justiça é sega ou só encherga o que quer. Porque será. Hoje vemos muita coisa acontecendo no meio daqueles que achamos ou achavamos ser para nos defender e a coisa está ficando cada vez mais difícil, não sabemos mais com quem podemos contar. Esperamos que a justiça seja feita.
    E que siga de exemplo e as pessoas sejam mais humanas ou pelo menos que respeitem o direito dos outros.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato