CADÊ AS MÁQUINAS?


A empresa WILLEM WAGNER S. RODRIGUS/EPP - sob o CNPJ 04.262.432/0001-35 ganhou o contrato de nada menos que 14.738.616,00 (Quatorze Milhões Setecentos e Trinta e Oito Mil e Seicentos e Dezesseis Reais) para alugar máquinas pesadas para a prefeitura de Coari. Ocorre, que até agora as máquinas pesadas alugadas por esta empresa não apareceram, e pela pessoas que conhecem o empresário proprietário deste contrato mais que milionário é de conhecimento comum que a referida empresa realmente não possui nenhuma máquina de sua propriedade para alugar. A jogada seria exatamente ganhar muito dinheiro, ganhando a licitação e alugando máquinas de terceiros para novamente as alugar para a prefeitura de Coari. Detalhe: o proprietário da empresa é parente de um secretário municipal.

Se as máquinas da empresa vencedora do contrato de número 061/2010 no valor de quase 15 milhões não apareceram, outras máquinas de um outro contrato igualmente milionário chegaram em Coari. Trata-se das máquinas da empresa CONSERGE CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS GERAIS LTDA, que venceu o contrato 090/2010 no valor de R$ 4.815.698,28 (Quatro Milhões Oitocentos e Quinze Mil, Seicentos e Noventa e OIto Reais e Vinte Centavos).

Quer dizer... A prefeitura de Coari contrata uma empresa por um valor de quase 15 milhões para alugar máquinas pesadas e depois contrata outra utilizando suas máquinas pesadas por quase 5 milhões para o ser viço de pavimentação asfática de algumas ruas de Coari. Sem contar que o Governo do Estado já declarou que irá fazer o asfaltamento da ruas da cidade de Coari, informação esta confirmada pelo prefeito em entrevista concedida à rádio. Assim, muitos indagam quais seriam os interesses por trás de contratos milionários com destinações quase semelheantes? A dúvida paira no ar.

Certamente, se o Governo do Estado vai fazer o asfaltamento por que um valor tão alto para pequenos reparos? Este dinheiro poderia ser investido no pagamento do funcionalismo público, fato que tem gerado um problema muito sério para os pais de famílias que dependem de seus vencimentos para sobreviverem.

13 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, meu amigo, esse contrato de 14.738.616,00 (Quatorze Milhões Setecentos e Trinta e Oito Mil e Seicentos e Dezesseis Reais) é a maior lavagem de dinheiro com o dinheiro público. Pode ter certeza, esse dinheiro entra na conta dessa empresa e o VAGNER repassa TUDO para o arnaldo e o james. UM DIA VC VAI VER QUE TUDO ISSO É VERDADE. É MUITO ROUBO MEU AMIGO. NUNCA PENSEI QUE O ARNALDO ERA TÃO RATO ASSIM. NÃO É VERDADE JAMES ??? DEUS ME LIVRE DE UNS RATOS DESSES. O ARNALDO ESTÁ MILIONÁRIO MEU AMIGO. M I L I O N Á R I O !!!

    ResponderExcluir
  2. isso é conversa, nao tem nada do governo do estado, e so enrrolaçao, ninguem vai asfaltar nada em coari

    ResponderExcluir
  3. mas como vai ter maquina ai se a empresa é de INFORMATICA, so se for virtual kkk

    ResponderExcluir
  4. nao tem nada do governo do estado ai, é so conversa, e nao vao aslfatar nada tambem, é só enganação

    ResponderExcluir
  5. acho como o roubo ta grande em coari, os ladroes roubaram as maquinas e o pacote de obras do Arnaldo

    ResponderExcluir
  6. EMANOEL FILHO06/05/2010, 21:13

    Pois é, quem roubou o pacote de obras tem cem anos de perdão. Não é?

    ResponderExcluir
  7. ... e o povo passando fome

    ResponderExcluir
  8. Daniel cd o Professor alves o sr. devia era t vergonha na cara, c/ td essa sua ideologia fica acorbetando td essa administração q está saindo melhor dq a encomenda, ja ser passaram + 06 seis meses cd ainda ñ fizeram nd a ñ ser colocar culpa na administração passada, q tb ñ foi santa + fez melhor, quem viver de passado e museu, então está na hora de mostra trabalho ou vão continuar mascarando as licitações, e vc professor alves, q eu acho q ñ e ne professor pq cd o seu burrinho q o sr. destribuir na admistração passada, o burrinho está na sombra e agua fresca, agora ñ tem do q reclamar ñ prof. alves, dito....

    ResponderExcluir
  9. Teu ex-prefeito Adail está doido...verifique a matéria do "claro e escuro" do Jornal Diário do Amazonas de hoje (07/05/2010)...sobre a operação "VORAX"...TÁ CHEGANDO A HORA...

    ResponderExcluir
  10. Daniel:
    Temos que falar para os incompetentes que eles estão vivendo o Presente, e o presente tem o DEVER, Sr prefeito o tempo esta passando e o povo nada ver, e nem vai ver diga logo.


    O Passado onde estão nossas recordações.....e nada mais,houve progresso nesta cidade sim o povo sabe disso.

    O Futuro, estão nossas esperanças....que aguardamos, ela existe e vai chegar é só esperar um pouco, mas não é desse grupo que hoje está aí.

    ResponderExcluir
  11. TU FICOU CEGO MEU QUERIDO? AS MÁQUINAS ESTÃO EM COARÍ. VC SABIA QUE O OSSIAS CONSEGUIU 6 MILHOÕES PRA TROCAR TODA TUBULAÇÃO HIDRÁULICA?
    A EMPRESA QUE VEM FAZER O SEVIÇO PRA CAESC JÁ ESTÁ VINDO. O CIGANÓPOLIS VAI TER UM SISTEMA DE ÁGUA PADRÃO PARA TODO ESTADO. A ÁGUA DO NAÍDE LINS E LIBERDADE, ESTÁ 24 HORAS. PROCURE O IRMÃO STERFERSON QUE ELE É RESPONSÁVEL POR TODOS OS POÇOS ARTESIANOS.

    ResponderExcluir
  12. acho que só esse prof. alves não tá vendo o que tá acontecendo na cidade, deve está ganhando muito bem pra defender essa administração,
    mas acho que agora ele deve esta com vergonha, pois faz um tempo que eu nao vejo posts dele ...
    a verdade doi né .

    ResponderExcluir
  13. O teu irmão Sterferson não deu conta nem do Sine de Coari, que era só fazer cadastro dos desempregado do municipio, já vai dar conta dos poços que são muitos que temos aqui em Coari, ele vai já falir e fechar o sistema de água de Coari.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato