ATRAPALHADAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COARI

Por incrível que pareça, com um orçamento milionário de causar inveja a qualquer outro município do interior do Estado do Amazonas, a prefeitura de Coari consegue fazer a proeza de até ontem ainda estar pagando funcionários públicos referentes ao mês de Abril. Coari é o primo rico dos outros municípios do Estado e ninguém consegue entender porque tanta atrapalhada por parte do prefeito do município. Somente no mês de Abril entraram mais de 14 milhões nos cofres da prefeitura de Coari e nos 8 meses da gestão Arnaldo Mitouso, foram quase 100 milhões que a prefeitura de Coari movimentou e ninguém, ninguém mesmo, consegue entender para onde tanto dinheiro está indo, uma vez que até mesmo os salários dos funcionários estão sendo pagos inexplicavelmente da mesma forma.

PIRES NA MÃO NÃO...

A tentativa de empréstimo que vem sendo ventilada por parte do prefeito de Coari está caindo tão mal quanto a má gestão dos milhões que entram no município do Petróleo e do Gás Natural. Ele quer mais 45 milhões de empréstimo. Se não bastasse os mais de 100 milhões que já entraram e que não foram suficientes para "organizar a casa". Até mesmo no alto escalão do governo estadual, já vazou o comentário da mais alta autoridade do poder executivo no estado em busca de uma explicação para este disparate. Como é que uma administração de um município tão rico comparado aos demais municípios consegue deixar os munícipes na atual situação em que Coari se encontra.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel cada dia fica mais dificil para o povo de Coari, com as Empresas chegando muitos pais de Familia pensava que ia melhorar mais está cada vez mais dificil, pois o prefeito não quis fazer parceiria com as empresas, então eles estão alegando que não vão contratar mão de obra do Municipio, pois vão trazer de fora.se é pela prefeitura vc já sabe não tem como empregar todo mundo até para os efetivo tá dificil, imagina pra quem não tem de onde tirar o pão de cada dia, e agente não tem nem pra quem pedir ajuda pois, o prefeito é quem manda no Municipio, não é os filhos dele que está passando fome. Daniel faça alguma coisa por esses pais de familia vc saber que é dificil dizer para um filho que não tem como compra comida pois vc tem Familia.espero que vc aborde isso no Seu Programa.
    tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Daniel cada dia fica mais dificil para o povo de Coari, com as Empresas chegando muitos pais de Familia pensava que ia melhorar mais está cada vez mais dificil, pois o prefeito não quis fazer parceiria com as empresas, então eles estão alegando que não vão contratar mão de obra do Municipio, pois vão trazer de fora.se é pela prefeitura vc já sabe não tem como empregar todo mundo até para os efetivo tá dificil, imagina pra quem não tem de onde tirar o pão de cada dia, e agente não tem nem pra quem pedir ajuda pois, o prefeito é quem manda no Municipio, não é os filhos dele que está passando fome. Daniel faça alguma coisa por esses pais de familia vc saber que é dificil dizer para um filho que não tem como compra comida pois vc tem Familia.espero que vc aborde isso no Seu Programa.
    tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato