URGENTE: GESTÃO ARNALDO MITOUSO DESCUMPRE PRAZOS E TERÁ QUE PAGAR MULTA AO TRIBUNAL DE CONTAS


Espelho do Site do Tribunal de Contas onde
as informações estão disponíveis.
(clique na imagem para ampliar)


Parece que está ficando comum o descumprimento da Lei pela Gestão Arnaldo Mitouso: começou não pagando os comissionados que trabalharam até o dia 20 quando ele mesmo exonerou a todos reconhecendo a legitimidade do trabalho dos mesmos, depois não pagou o décimo terceiro que era de total responsabilidade de sua gestão e agora a atual administração de Coari, descumpre lei mas uma vez.

Desta vez a gestão Arnaldo Mitouso não prestou contas ao TCE - AM, (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) dos meses de outubro, novembro e dezembro, ao qual por determinação do órgão regulador o prazo se encerrou em 31 de março de 2010. Prazo em os Relatórios Detalhados de Prestação de Contas Mensais referentes ao ano de 2009 deveriam ser entregues.

GESTÃO DE RODRIGO ALVES, COM RELATÓRIOS EM DIA.

No site do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, onde as informações sobre os meses referentes a prestação do conta encaminhadas estão disponíveis, há somente os relatórios referentes aos meses de janeiro até setembro. Assim, a adaministraçao anterior a gestão de Arnaldo Mitouso cumpriu o prazo e informou ao TCE dentro do prazo estipulado pela lei.

Apartir de outubro/2009, ate o presente momento, até o último mês de Março, o governo municipal de Coari nao informou os relatórios ao TCE. A irregularidade custará caro aos cofres públicos. Só pelo fato de atrasar as informações a prefeitura de Coari pagará multa, independente da prestaçao de contas esta correta ou nao. A RESOLUÇÃO Nº 001, DE 29 DE JANEIRO 2009, TCE - AM determina a multa que pode chegar ate R$ 32.267,08, so pelo fato de nao ter cumprido no prazo legal determinaçao do TCE -AM.

24 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. começou bem teu governo em Matouso???

    até imagino o teu fim como vai ser...

    ResponderExcluir
  2. cade a MUDANÇA, a TRANSPARENCIA, sao uma quadrilha, uma quadrilha de ladroes

    ResponderExcluir
  3. DANIEL, nao força a inteligencia deles, eles nao sabem fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Daniel coloca ai o CAESC que ta do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  5. acho que eles nao sabem nem que tem que prestar contas

    ResponderExcluir
  6. esse chapolim colorado, do barnaldo, nao tem mais o que envergonhar o povo de Coari, com essa sua incompetencia, juntando com seus secretarios

    ResponderExcluir
  7. Multa de 30 trinta mil, pro barnaldo, a isso, é esmola pra ele

    ResponderExcluir
  8. Daniel, o que é pra fazer de errado eles sempre souberam, mas o que é o certo eles ainda nao aprenderam, sao amadores

    ResponderExcluir
  9. Daniel eu sei que seu Arnaldo nao está fazendo nada mas nao venha puxar saco de Rodrigo que tambem nao fez nada por Coari seja mas coerente, este blog as pessoas tem direito de dar opinioes contra ou a favor da oposiçao atualmente que sao vcs mas vc só coloca mais e muito mais a favor de vcs e vc sempre me responde que está apenas noticiando um fato mas vc na noticiava no seu blogg as tragedias de corrupçao que fizeram os governantes anterires.Eu espero Daniel que vc publique isso é minha opiniao.

    ResponderExcluir
  10. [b]eu ja sabia q esse novo prefeito não iria fazer nada,só o q ele fazia era kebrar o pau nos adversários principalmente do ADAIL
    na minha opinião ele tem é muita inveja do ADAIL, e seui bixinho pq o ADAIL ta voltando.

    ResponderExcluir
  11. Mas eh um irresponsavel mesmo esse prefeito...

    ResponderExcluir
  12. ISSO É PRA MOSTRAR O QUANTO ESSA ADMINISTRAÇÃO É IMCONPETENTE,SÓ ESTÃO PENSANDO NOS BOLSOS DELES,ROUBANDO,GENTE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA,TANTA GANACIA PARA ENTRAR NESSA PREFEITURA,PRA AGORA TA AI,NÃO ADIANTA ESSA ADMINISTRAÇÃO É UM VERDADEIRO CAOS,E NEM SABEM PRA ONDE VÃO,TANTA GANANCIA PARA MOSTRAR PARA O POVO QUE ELES SÃO INCOMPETENTES,VCS PRECISAM ESTUDAR E APRENDER,NÃO É COLAR,COPIAR,VCS PRECISAM VOLTAR PARA ESCOLA.
    NOSSA AINDA VAMOS VER UMA PALHAÇADA.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  13. O Arnaldo foi para o PIORINIM, para o festejo dos evangelicos, e, chegou mais bebado do que um gambá, e o coariense Feliz fica dizendo que esse incompetente está fazendo algo de bom para o municipio. e tem outra, não foi niguem que me disse, eu estava lá. o safado chegou bebado e SAIU " BABADO"" de bebado.kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. esse caraa nao quer pagar agnt A O ADAIL AGR PRA PAGARR MAN

    ResponderExcluir
  15. Além do Trio Demolidor e Destruidor de Coari/AM Adail/Rodrigo/Emídio ter deixado o Município de Coari/AM todo lascado e arrombado, têm alguns comentaristas que torcem contra Coari/AM dizendo que nada vai dá certo.

    Gente coloque na sua cabeça que o Trio Demolidor e Destruidor de Coari/AM Adail/Rodrigo/Emídio não gostam de Coari/AM e não estão nem ai para esse Município, e eles dizem quando estão reunidos:

    - Nós deixamos de propósito Coari/AM no buraco e no atoleiro temos que torcer para nada não dá certo, pois não podemos perder a nossa fazenda de burro.

    E os burros que torcem para Coari/AM não dá certo, o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres tiraram a Prefeitura Municipal de Coari/AM da inadimplência e, com certeza, farão um governo de qualidade.

    E aos burros que torcem para Coari/AM não dá certo, olhem para o meu dedo médio da mão direita e vejam que estou fazendo um sinal de óh! pra ocês!

    ResponderExcluir
  16. Apenas digo que a Contabilidade da Prefeitura Municipal de Coari/AM hojea inda funciona com peças oriundas do Trio Demolidor e Destruidor Adail/Rodrigo/Emídio e não é de se estranhar que pode haver coisa proposital nessa prestação de conta!

    Pportanto, além do Trio Demolidor e Destruidor de Coari/AM Adail/Rodrigo/Emídio ter deixado o Município de Coari/AM todo lascado e arrombado, têm alguns comentaristas que torcem contra Coari/AM dizendo que nada vai dá certo.

    Gente coloque na sua cabeça que o Trio Demolidor e Destruidor de Coari/AM Adail/Rodrigo/Emídio não gostam de Coari/AM e não estão nem ai para esse Município, e eles dizem quando estão reunidos:

    - Nós deixamos de propósito Coari/AM no buraco e no atoleiro temos que torcer para nada não dá certo, pois não podemos perder a nossa fazenda de burro.

    E os burros que torcem para Coari/AM não dá certo em Coari/AM, o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres tiraram a Prefeitura Municipal de Coari/AM da inadimplência e, com certeza, farão um governo de qualidade.

    E aos burros que torcem para Coari/AM não dá certo, olhem para o meu dedo médio da mão direita e vejam que estou fazendo um sinal de óh! pra ocês!

    ResponderExcluir
  17. esse tal Alves (REPITO...QUE NUM É NEM NUNCA FOI PREFESSOR...) tá pirado mesmo....tem um monte de gente torçendo contra mesmo...igualzinho como vcs faziam com o adail e com o rodrigo....aprenderam tão bem, só não aprenderam a receita que o povo mais gosta: ROUBA MAS FAZ....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. DANIEL....NUM QUERO SABER DE NADA DISSO QUERO SABER É DO MEU PAGAMENTO DE MARÇO QUE HOJE JÁ É DIA 13 DE ABRIL E NADA.......ISSO TÁ VIRANDO TORTURA CONTRA OS PAIS DE FAM´LIA DE COARI....MEU IRMÃO SOU FUNCIONÁRIO EFETIVO A MAIS DE DEZ ANOS TRABALHO SAGRADAMENTE TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA NO MEU SETOR E O TAL IRRESPONSÁVEL NUM PAGARRRRRRRRRRRRR......DAI-ME PACIENCIA SENHOR E TIRA-ME A FOME....ANTES QUE EU MORRA....POR INANIÇÃO.....

    ResponderExcluir
  19. FRANCISCO ARREPENDIDO13/04/2010, 12:46

    Daniel pergunta aí pra algum secretário sobre o pagamento de março ...afinal hoje já é dia 13 de abril......NINGUÉM DIZ NADA.....TÔ COM FOME CARA...TRABALHEI E QUERO RECEBER...............

    ResponderExcluir
  20. Mas se eles tão roubando até o nosso salário que já é pouco....num tem um mês que o meu num venha errado sempre pra menos né....uma vez descontam 10, outras30 até 100 reais ja tiraram do meu salário na maior....pior é que num posso nem reclamar pois tenho um problema na perna e num posso subir aquela escadaria lá da semad....então fico fumado aqui na ladeira mesmo.....
    CADÊ NOSSA JUSTIÇA?????
    CADÊ O PROMOTOR??????

    ????????????????????????????WELINGTON

    ResponderExcluir
  21. Alves, Alves, mais tu não toma jeito mesmo né, te conheço faz tempo, se aproveitou a vida inteira das pessoas com esquema de pagamento de indenizações no ministério do trabalho....

    No tempo do Adail e do Rodrigo os pedidos de indenizações eram rápidos agora parece que esta em cima de uma tartarua...

    E burro seu fp é tu que ta vendo que esta tudo errado nesta cidade ja faz muito tempo e ainda fica fazendo a lezeira de defender mais esse corrupto...

    Te manca e vai fazer alguma coisa que possa ajudar as pessoas que precisam que esse dinheiro que todos esses que entraram depois do seu Roberval roubaram é do povo e não de vcs que se dizem dono de alguma coisa....

    Vocês são é um bando de corrupto, começando por ti que colocou o Ricardo Costa uma vez como vice do Elson Bezerra de candidato a vice só porque pegou uma ponta pensa que não sei, quando tu era presidente do PV pq agora tu é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde caro Daniel, primeiramente, que é o professor alves p/ falar alguma coisa de alguem, ele ñ é nem daki, de onde ele é td a familia dele, pq sou daki e ñ conheço nehum parente dele aki em coari, só tem essa karinha de besta, cd os panfletos do burinho que ele distribuia pela cidade, falando mau das adminstrações, pq ele não começa a divulga novamente o burrinho p/ essa administração atual...

    ResponderExcluir
  23. alô policia. dê uma batida na casa do burrinho Alves, pois o cara só pode estar doidão: hipoteses:
    1 - saiu com os filhinhos do papai e está ligadão a mais de 220
    2 - cheirou um peido do chefe e está de porre.
    escolham a votação se encerra as 18 horas.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber o fundamento de toda essa briga?? muitas vezes me pergunto o pq das pessoas defenderem ou acusarem um prefeito ou o outro... é provado que ambos os governos foram negligentes com a população... ambos encheram os bolsos com todo o dinheiro destinado a melhoria da cidade, bem como sua população! não existe um bom prefeito ou o melhor prefeito, existem apenas seres humanos interessados em aproveitar os 4 anos e garantir uma maravilhosa aposentadoria!
    Rodrigo ou Arnaldo?? na minha opnião?? nenhum dos 02!! pois ambos estão beneficiando apenas as pessoas que trabalharam ou incubriram sua corrupção!! todos chamam e acusam ambos de roubo, ou idiotices que nem eles mesmo sabem se é verdade ou mentira! o grande fato real é que o povo passa fome! não por que não pagam. e sim pq o povo eh preguiçoso! o povo se acostumou a não trabalhar! o povo só sabe pedir!é muito facil viver de mesada, eh muito facil acordar cedo e pedir dinheiro pra comprar uma botija de gás! mas dói no povo de coari ter que acordar e ir trabalhar!! mas o pior de tudo é a burrice do povo de coari, pois os mesmo se vendem por meros trocados! pois honra eh uma coisa que pouco eu vi em coari!
    O povo recebe o que merece! na realidade o povo escolheu! e tem que aceitar as consequencias de seus atos. A corrupção é a marca do povo brasileiro, pois mais burro é aquele que acredita que o brasileiro tem jeito pra tudo!
    Infelizmente sóo mudaram os nomes dos beneficiados, pois a corrupção está e estava na propria prefeitura!
    Pior ainda são os vereadores, que foram escolhidos pelo povo. Que entregaram o mandato a eles por 5 reais ou por umprato de comida!
    Que perca de tempo é a de vocês que se dizem coarienses em chamar um de ladrão ou nomear um de Salvador...
    Gostaria de saber quando é que vocês vão começar a cobrar dos VEREADORES, que pra mim é sinônimo de pau mandado ou de animais... pois o animal soh pensa em sua sobrevivencia.. e nunca a do outro!
    Melhor do que o Adail, Rodrigo ou Arnaldo estão os vereadores.. que ganham muito dinheiro ou prestigio com a desgraça de vocês!
    Pensem bem... parem de criticar algo que vocês mesmos escolheram.. assumam a responsabilidade de vocês!! e tentem cobrar mais... pois falar besteiras.. acusar.. não adianta nada!!

    morei em coari.. conheci coari.. e muitas pessoas que valem a pena ter como amigos... mas fico em ver que vocês não valorizam o que tem de melhor!!

    Gostaria de pedir ao atual prefeito.. que abra os olhos para a sua cidade.. que veja e valorizem as pessoas que querem uma coari melhor!! que querem trabalhar realmente.. que se importam com o povo..

    não interessa se votou ou não .. pois isso jah eh passado!! valorize o seu povo.. ganhe o respeito e a admiração deles..

    pois as pessoas que se dedicam a vinganças... nao terão a benção de Deus.. e lamentarão eternamente!!

    Espero que não me xinguem tanto.. pois nao vow acusar e nem defender ninguem!! eu apenas olho a realidade do povo!!..

    desejo a vc's um otimo dia!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato