PRESIDENTE DA CÂMARA ALERTA PARA A NECESSIDADE DE PROTEÇÃO NO PASSEIO PÚBLICO DA ESTRADA COARI-MAMIÁ

Em Destaque
Por -
3
O presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Argemiro Brasil alertou para a necessidade de construir uma área de proteção que garanta tranqüilidade as pessoas que vão praticar caminhada na Estrada Coari-Mamiá. “Existe uma boa área para caminhada, mas falta proteção, um carro ou moto desgovernada pode ser fatal para quem caminha” – alertou o vereador.

Argemiro Brasil referia-se ao acidente de trânsito que tirou a vida de duas mulheres, no final da tarde de domingo (5), quando um cidadão chamado Elson da Encarnação Cavalcante, de 26 anos de idade, tirou a vida de duas pessoas inocentes que caminhava na Estrada Coari-Mamiá. Foi a última caminhada de Maraliza Alves da Silva, 28 anos de idade e de Maria da Conceição Macelino Feitoza de 22 anos de idade. O impacto foi tão grande que Maraliza morreu no momento do acidente e Maria da Conceição teve morte cerebral vindo a falecer horas depois.

“Há uma necessidade de construir uma espécie de área de contenção ou muretas de proteção para que futuros acidentes fatais sejam impedidos. Como Presidente da Câmara, estarei entrando em contato com os órgãos competentes e indicando uma obra como esta ao chefe do executivo para que providências sejam tomadas” – concluiu o vereador.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Uma proteção interessante seria aumentar a altura do calçamento, a exemplo da BR 317 onde o calçamento em alguns locais tem quase 90cm de altura.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU AMIGO ARGEMIRO BRASIL VC É O CARA QUE TEM VISÃO, E PREZA PELO O MELHOR DO POVO DE COARI, EU SEI QUE VC É UM VERDADEIRO FILHO DA NOSSA TERRA CHAMADA DE COARI PARA OS COARIENSES...FORA MATOUSO VC É UMA DESGRAÇA PARA O POVO DA NOSSA CIDADE,ARGEMIRO PELO AMOR DE DEUS NÃO ACEITA PROPOSTA DESSE ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar o vereador pela a preocupação referente ao fato ocorrido. Mais o importante dizer é que todos os vereadore juntamente com o presidente se voltasse a essa questão, pois sabemos que apesar da falta de proteção para as caminhadas,ainda é o único local adequado!
    E o prefeito também deve ver essa questão, como muitas.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário