PREFEITURA DE COARI ESTÁ COM PAGAMENTO DE FORNECEDORES ATRASADOS: JÁ SÃO DOIS MESES DE ATRASO.

Em Destaque
Por -
3
 
 Mesmo com 14 milhões mensais a prefeitura de Coari
consegue a proeza de atrasar o pagamento de fornecedores em 2 meses.

Algumas das empresas que prestaram serviço para a prefeitura de Coari ou forneceram algum tipo de mercadoria estão amargando um atraso que já vai para 2 meses. A reclamação é total nos bastidores e a insatisfação aumenta. A prefeitura de Coari na gestão Arnaldo Mitouso, entra n o ciclo vicioso de enrolar o pagamento de fornecedores, previlegiando alguns e "dando barrigadas" em outros.

Parece inconcebível, mas é real. A receita mensal da prefeitura de Coari que chega próxima aos 14 milhões de reais não está sendo suficiente para manter a máquina administrativa atualizada em seus compromissos. Se não bastassem os funcionários públicos que não têm um calendário de pagamento, chegou a vez de muitos fornecedores amargarem o atraso no recebimento de suas notas.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu,acho é bom para os fornecedore e comerciante,quem mandou eles votarem no assassino e bebado agora pode aquentar!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. PRINCIPE LUDOVICO V27/04/2010, 15:01

    ISSO É BEM FEITO, VÃO APOIAR ESSE BANDIDO!!!!!EU QUERO MAIS É QUE ELES SE ?????EU QUERO MAIS É QUE ELES SE ?????EU QUERO MAIS É QUE ELES SE ?????VCS PEGARAM FOI UM TOMBO DO ASSASSINO,SABE QUANDO VCS VAO RECEBER?NUNCA!!!!NUNCA!!!!!!NUNCA!!!!!NUNCA VCS FORAM COM A GANANCIA TA AI, ELE PASSOU A PERNA DIREITINHO EM VCS.KKKKKKKKKK, AH, CONTINUEM FORNENCENDO MAIS PORQUE O ROMBO VAI SER DIVERTIDO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Prefeito pague os aposentados nos dias certo... por que eles ja trabalhara.. agora vc va trabalha e ganhe o seu dinheiro com o seu suor e não com o suor da população.

    ResponderExcluir
Postar um comentário