OMAR AZIZ: O PLANALTO LEMBROU DELE

Em Destaque
Por -
0

O texto da coluna Sim &  Não do Jornal A Critica, trouxe o seguinte texto, que revela os bastidores da política no Estado do Amazonas:

A possibilidade da candidatura do governador Omar Aziz (PMN) turbinar a campanha do presidenciável José Serra (PSDB), no Estado, despertou o alarme do Planalto. A eventual aliança complica a situação da petista Dilma Rousseff. Por causa disso, o ex-ministro José Dirceu, estrategista de Dilma, ligou na quarta-feira para Omar tentando demovê-lo da aproximação com os tucanos. Para insistir na conversa, José Dirceu deve vir ao Amazonas ainda neste mês de maio.

Omar, que até então era ignorado pelo grupo de Lula no Amazonas, aproveitou a conversa por telefone com o ex-ministro para se queixar das articulações do Planalto. Teria dito a Dirceu: “Agora que o PT fechou aliança (com o PR), que vocês me procuram?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)