O PORTO DE COARI NÃO FOI INAUGURADO: DE NOVO SÓ A ATRAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DO PREFEITO

Em Destaque
Por -
2
Algumas semanas atrás o governo municipal de Coari criou uma grande expectativa sobre a inauguração do Porto de Coari. Uma construção complicada (Não quis dizer complexa e sim complicada mesmo.), pois o governo estadual, com recursos federais iniciou esta obra que rompeu com a rotina de embarque e desembarque do local original e transferiu tudo para a escadaria da cidade, tornando tudo mais complexo: embarque e desembarque, carga e descarga, trânsito e tudo mais relacionada a rotina de viagem do homem coariense. A obra seria rápida, várias o Secretário de Estado do Governo veio em Coari para dar a idéia de rapidez, o próprio governador veio observar "in loco", mas fato é que até agora a obra não foi entregue.

Após o turbilhão político que o município foi submetido, com troca de prefeito e tudo mais o que é possível imaginar, o cais continua sem ser entregue. Parece que o governador do Estado do Amazonas Omar Aziz já percebeu a insatisfação dos coarienses revelada pelas pesquisas e vir a Coari quando precisa pavimentar uma campanha vitoriosa não está parecendo ser uma boa idéia. É possível que o governo municipal até tente mudar o quadro, mas do jeito que as coisas caminham está dificil. A perseguição política continua, o município está parado sem obras e sem ações de impacto... De novo mesmo só a atração para o aniversário do prefeito dia 1 de maio: a dúvida está entre Roberta Miranda e Alcione, duas atrações que o chefe gosta.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel essa obra deveria ser inaugurada a 2 anos atras obra que deveria ser inaugurada pelo governo anterio.

    ResponderExcluir
  2. coari tá largada ás baratas daniel....só o que me impressiona é que ninhuém no estado do amazonas vê isso???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    cadê o governador será que vai olhar pra nós só pra pedir votos mesmo daqui mais uns dois meses??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
Postar um comentário