NOVO ASSALTO ACONTECE EM COARI, AGORA À LUZ DO DIA E SEM USO DE MÁSCARAS

Em Destaque
Por -
4
Dois funcionários da empresa Pool Engenharia, que presta serviço para Manaus Energia, foram surpreendidos por dois homens armados que entraram na empresa em plena luz do dia e levaram cerca de 15 mil reais, após renderem os funcionários. Eram 14:00 horas, quando os dois bandidos, sem máscaras, "de cara dura" como se diz no popular, renderam os dois funcionários que estavam se preparando para fazer o pagamento dos funcionários e levaram todo o dinheiro do pagamento. O fato surpreendeu pela ousadia dos elementos que sem nenhum pudor, em plena luz do dia, realizaram o assalto.

O fato, mostra a insegurança que ainda impera em Coari e a necessidade de empresários, comerciantes e cidadãos em geral tomarem maiores cuidados na hora de lidar com altas somas de dinheiro.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mais uma vez a inseguranca impera em Coari. Ninguem a policia na rua, principalmente na parte noite/madrugada. O primeiro a tomar a providencia para seguranca da populacao seria uma atitude tomada pelo Prefeito. Mais o mesmo parece ate que esta contribuindo para tudo isso acontecer, pois seus filhos 'sao os primeiros a dar mau exemplos. Pelos comentarios que corre na cidade e que o Delgado prende os ladroes ou suspeitos, mais em seguida solta, agora ninguem sabe porque esta atitude. o povo implora por seguranca, agora pedir para quem? para o Papa. Faca alguma coisa Prefeito, pelos menos honrre os votos que vc recebeu. Pague nosso salario, a fome e feia...........

    ResponderExcluir
  2. eitaa o trafico ta solto ladroes e os restoss! ta tudo LIBERADO MOÇADA! É LEBERDADE !! LEBERTA COARI SUHSUHSUHS!! O ARNALDO LIBERUR TUDO MSM! TRAFICANTE E ETC .... a vdd qu é a cidade sem leii

    ResponderExcluir
  3. Filhos, tempos melhores estão por vir a vossa cidade, tenham fé. Quanto ao pagamento atrasado que este "antisemita" não o faz pra ter dinheiro para tentar comprar juizes do supremo, também fiquem tranquilos, Rodrigo os pagará já que é minha vontade e desse povo que sofre, clamando o fim da tirânia.

    Ps. Já que não posso mais confiar nos meus enviados (Padres) de Coari, estou pondo meu e-mail pra entrarem em contato direto com o Criador.
    o_criador_@hotmail.com

    Fiquem comigo...

    ResponderExcluir
  4. É DANIEL O NEGOCIO ESTA PEGANDO... SOU COMERCIANTE NESTA CIDADE E AGORA NAO SEI QUEM TEMO MAIS ... SE OS BANDIDOS QUE ASSALTAN TODOS OS DIAS OS COMERCIANTES DE COARI... OU O FILHO DO PREFEITO QUE ANDA DE AR15 PELAS RUAS .... COMO UM CARA QUE NAO CONSEGUE DOMINAR SUA CASA VAI COMANDAAR A PREFEITURA DESTA CIDADE... VIVE ENCHENDO A CARA AI PRA TODO MUNDO VER AQUI E NA CAPITAL E NAO TA NEM AI PRA COARI EU JA DISSE E REPITO A SOLUÇAO DE COARI NAO ESTA NA POLITICA ESTA EM CRISTO .... ACORDA O TU QUE DORME E DEUS TE ESCLAREÇERA...

    ResponderExcluir
Postar um comentário