MAIS UM ASSALTO EM COARI



Era seis e meia da manhã, quando um comerciante do Bairro Itamaraty iria abrir o seu comércio para em mais um dia de trabalho cumprir sua rotina no pacato bairro da cidade de Coari. Qual não foi a sua surpresa, quando ao elevar as portas de ferro de seu comércio três homens armados anunciaram o assalto. Mais uma vez, cada um portando uma arma, sem máscaras, "na cara dura". O pequeno empresário conhecido como "Lió" foi levado para os fundos da loja, obrigado a dar 500 reais que tinha em seu bolso, tendo ele e sua família passado por ameaça e humilhação foram trancados em um quarto dos fundos do comércio enquanto sua mercearia era saqueada pelos bandidos que fugiram de moto.

O comerciante esqueceu que Coari deixou de ser uma cidade pacata, um local onde os assaltos estão ficando cada vez mais comuns e que todo o cuidado é pouco para quem trabalha com o comércio. Comerciantes, empresários e empresas estão sendo o maiores alvos da onda de assalto que estão acontecendo em Coari.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bem muitos em Coari estão arrependidos com votos, falos de varis votos, mais em especial o do referendo da arma, nós decedimos em urnao pelo não direito do porte de arma, dai então policia acha que apenas ele possuem armas e tal, mais o pior muitos dos bandidos usam armas exclusiva do uso da policia, caros leitores, como que pode em uma cidade tão pequena como nossa cidade a policia não atuar de nenhuma forma, é um tanto estranho tudo isso, ou será que a segurança não é pra população de bem, e sim para proteger bandidos, pois aqui em Coari essa policia nao faz nada, nao da nenhuma resposta a nenhum crime. isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o Novo Tempo...os camaradas estão se espelhando no nesse imbeciu que se diz prefeito..o cara só faz roubar e os parceiros querem fazer o mesmo, eles veem que não dá nada mesmo!!! Abencoa Coari!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato