GRANDE DEUS

Em Destaque
Por -
6
O locutor de rádio importado pelo prefeitura de Coari para conduzir a entrevista com o prefeito Arnaldo Mitouso, na Rádio Cidade ao introduzir a entrevista com as usuais desculpas, disse que Arnaldo não é um "grande Deus" para resolver os problemas rapidamente. Na verdade, o povo de Coari não quer que Arnaldo seja um grande Deus e sim que seja um administrador. Arnaldo concede entrevista em um momento de atraso de pagamento, emblógrio na gestão municipal e queda de popularidade.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. paulo andrey08/04/2010, 10:56

    locutor de fora .................. m cadê o ecner, valdem, getulio, etc.... já pegaram pino tambem , igual eu. mais um dia ele me paga, há se paga !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quer dizer qu o arnaldo é deus agr é ? shsushushushsuhu !!! isso é um cacaceiroo!! ele nao ganha mais nem pra presidente de bairro!! 80% que votaram nele estao arependidos pq ele n fez nada!! e eu so um deles que era linha de frente e peguei pino i minha familia tmb!! mais DEUS O VDD O DE CIMA VAI FAZER ELE PAGAR POR TUDOO!!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!!! eh ate mesmo uma calunia comparar essa imundiça com Deus... nem grrand, nem pqno, isso eh uma CARNIÇA!!! mas a hora dele ta chegando!

    ResponderExcluir
  4. meu nome não posso falar se não pego minha conta. ola seu prefeitinho nunca mais, você não é homem suficiente para e a uma radio se defender sozinho, leva sempre sua turma morta de fome,você não tem postura de prefeito,você jamais vai conseguir governar esse municipio,pega esse dinheiro que voçê e sua turma robaram jà e vão pra bem longe que a batata de vocês ta esquentanto,que você nâo ganhar nem pra sê couveiro da cidade,voçê tinha muita enverja do melhor prefeito do Brasillll ADAIL PINHEIRO. Seu maior pesadelo,ADAIL tá chegando corra ante que pode.Arnaldo beboso o povo pede e clama por favor vá embora plantar batata na pedra bem longe,mais um lembrete ADAIL tá chegando voçê nunca mais vai dormir direito,seu inverjouso.

    ResponderExcluir
  5. meu nome não posso falar se não pego minha conta. ola seu prefeitinho nunca mais, você não é homem suficiente para e a uma radio se defender sozinho, leva sempre sua turma morta de fome,você não tem postura de prefeito,você jamais vai conseguir governar esse municipio,pega esse dinheiro que voçê e sua turma robaram jà e vão pra bem longe que a batata de vocês ta esquentanto,que você nâo ganhar nem pra sê couveiro da cidade,voçê tinha muita enverja do melhor prefeito do Brasillll ADAIL PINHEIRO. Seu maior pesadelo,ADAIL tá chegando corra ante que pode.Arnaldo beboso o povo pede e clama por favor vá embora plantar batata na pedra bem longe,mais um lembrete ADAIL tá chegando voçê nunca mais vai dormir direito,seu inverjouso.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que voltei pro meu estado, essa terra vai sumir do mapa logo, logo.
    Outra coisa quem disse que o tal datena é jornalista...essa foi boa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
Postar um comentário