FILHO DO PREFEITO DE COARI ENVOLVIDO EM ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O fato aconteceu no dia primeiro de Abril, mas lamentavelmente foi um fato real. Segundo o locutor de rádio Francisco Carlos Marques, conhecido como o "Datena, de Coari" homens armados saira de dentro de um carro Corsa preto e portando armas o ameaçaram de morte. Diante da iminente ameaça a sua vida, o locutor fugiu do local enquanto um amigo seu se colocou entre os homens armados e a vítima na tentativa de impedir o pior.

Datena, que registrou boletim de ocorrência da décima delegacia de Coari, informou que estava na calçada da casa de um amigo seu na manhã do dia primeiro de Abril, na rua Gilberto Mestrinho, no Centro da cidade, quando um carro corsa preto passou por ele. Repentinamente, o carro entra em marcha ré e dois homens e mais um filho do atual prefeito de Coari, saem do carro e portando armas ameaçaram de morte o locutor. Registrado no Boletim de Ocorrência, que o blog teve acesso está o nome de James Mitouso, filho do prefeito de Coari que estava no carro acompanhado por dois seguranças e é acusado pelo locutor pela tentativa de homicídio.

Datena é o locutor do programa do Deputado Federal Sabino Castelo Branco em Coari. O deputado tomou conhecimento do caso e prometeu em seu programa tomar as devidas providências para a apuração do caso.

32 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sou contra a violência mais esse tem que levar umas porradas pra deixar de ser esticado....

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DE VOLTA E ME AGUARDEM02/04/2010, 18:03

    Diante do último acontecimento Nacional, onde a escândalos de mensalão e de trinta mil Reais, o qual todos Camuflarão ou colocarão a culpa para terceiros o do jeitinho Brasileiro, vai levando que não vai chegar a lugar nenhum. Fica esta pergunta será que uma denuncia de uma compra de um Elba da Fiat que levou um presidente a um impeachment; foi suficiente para o povo deixar de ser apenas um espectador em um circo de solein. Gostaria de encontra as respostas o porque? ou os por quês? que tanta corrupção já comprovada por documentos os quais fraudados pelos indiciados como mostrado em nosso município,e faço lembrar os acontecimentos bombásticos pelo o então ex-presidente do senado Renan Calheiros. Que neste texto coloco como exemplo de corrupção ativa. Levou ao impeachment de um presidente que usou um amigo como Terceiro, cito aqui Collor de melo. Quem lembra?
    Coari,Coari todos esses acontecimentos há de levar todo povo coariense a ir para as ruas e sim querer nossos direitos garantidos por lei,impeachent para o prefeito que entrou na marra em nosso município,nada,nada que essa administração maqueia,pois realmente é o que fazem maquiar,copiar,copiar...faz o povo mudar de decisão,e muitos que votaram pensando em melhoria por causa de suas propagandas enganosas,hoje tenho certeza absoluta que serão os primeiros a pintar a cara e irão para as ruas,aguardem pra ver o que vai acontecer...
    Aqui ou em qualquer lugar,não se deve negar,SAÚDE,EDUCAÇÃO,MELHORIA DE VIDA,etc...á nenhum ser humano.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UM ABSURDO,COMO A POLICIA PODE CALAR NESSA SITUAÇÃO,AGORA SÃO CHAMADOS DE MARIONETES PORQUÊ OS MANDÕES MANDAM E DISMADAM...
    POLICIA PRA QUEM PRECISA DE POLICIA...

    ResponderExcluir
  4. DATENA TENHA FÉ NÓS VAMOS VENCER!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou cm vc e não abro,vou pras ruas também,e levanto a bandeira para explusar esses malfeitotres da minha cidade.
    eu amo Coari

    ResponderExcluir
  6. cade o promotor o juiz dessa cidade

    ResponderExcluir
  7. se fosse filho de um pobre ele tava preso agora e ainda tinha apanhado, mas com e o filho prefeito ai é intocavel, que VERGONHA

    ResponderExcluir
  8. Essa é pra acabar mesmo! Estamos num mato sem cachorro. Os acusados estão é rindo do povo de Coari porque a polícia não pode fazer nada contra eles.
    Mais isso vai acabar!
    Cuidado Praia., não se fia muito nesse pessoal do Arnaldo, porque se tu for preso, tu vai se lascar todinho. Eles não são amigos de ninguém.,

    ResponderExcluir
  9. Ei Praia, porra tua famílai é mais pobre do que o povo de Coari junto. Coitados dos teus pais.
    Pra que tu se meteu nessa roubada?

    ResponderExcluir
  10. tmbm sou contra mas o carinha ta merecendo umas palmadinhas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. REVOLTADO COM A SITUAÇÃO02/04/2010, 21:36

    DANIEL ESSES FILHOS DO PREFEITO NÃO TEM NOÇÃO DO QUE REPRESENTA O PODER PUBLICO PRA ELES,E MUITO MENOS A DEMOCRACIA,EU NÃO ACHO ERRADO DA FORMA QUE O DATENA FAZ O PROGRAMA BRONCA NO RADIO,ELES QUEREM QUE AS PESSOAS FIQUEM CALADAS SÓ VENDO ELES METEREM AS MÃOS NO DINHEIRO PUBLICO,NA ÉPOCA DO ADAIL ELES FALAVAM TUDO OQUE BÉM QUERIAM,E O ADAIL NUNCA FEZ NADA DE MAL CONTRA ELES,EU QUERO DIZER PARA O DATENA NÃO ABAIXAR A CABEÇA QUE ELE É UMA DASVOZ QUE TEM PARA FALAR PELO POVO.

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! que lindo... O filhinho kerendo seguir o exemplo do papai ASSASSINO.Onde ja se viu isso??? O locutor Carlos Marques é a pessoa que apresenta o programa do Dep Sabino, programa este que esta dando vez e voz ao povo coariense, que esta nos ajudando a denunciar as irregularidades deste governo imundo. Aí vem esse James e tenta tirar a vida d uma pessoa q esta trabalhando para o bem do municipio? Onde estamos mesmo??? Será q ele acha bonito, a calamidad, a miséria, e o buraco no qual o pai dele o sr ARNALDO MITOUSO está nos enterrando?
    Ele deveria ter vergonha... tal pai, tal filho. ñ se pode esperar coisas boas dessa familia mesmo, ou sera q ao inves d familia, eles nao passam d uma quadrilha.?.

    ResponderExcluir
  13. Filho de peixe,peixinho é.
    Pai assassino,filhos também assassinos.
    A polícia é dos assassinos e ladrões.a lei é proteger bandidos!
    A justiça também é pra defender assassinos e bandidos.
    As pessoas de bem,que se foda. Estamos vivendo a era do bandidismo e dos assassinos em Coari.
    O prefeito assassino passou a sexta feira SANTA,tomando pinga e jogando sinuca,no boteco em frente a UFAM.quer melhor exemplo!
    Com esse comportamento, ele e seus filhotes assassinos só ficam mais fortes com o DEMÔNIO.
    Quem vai ser a primeira vítima?que eles irão fazer? Com a policia e a justiça do lado deles,logo,logo vão matar alguém.
    Se a moda pega,todos os bandidos do brasil virão fazer parceria com a quadrilha,que tem como chefe o PREFEITO ASSASSINO DE COARI e SEUS FILHOTES.
    Esse JAMES deveria se fazer de "macho"com o dono do Programa Bronca no Rádio. Não com o DATENA.
    Ele e seu capanga esse tal de praia,são muito é covardes.
    Aliás esse grupo,é um grupo de covardes,só funciona com armas.
    Cadê os PADRES? O pastorzinho mercenário FELIX do naverio? a deputada verinha? o prefeitinho de tefé? cadê vcs que ajudaram dar o golpe.pra colocar esse assassino e ladrão na nossa P.M.C.
    QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  14. Olá Daniel,

    Ví sua defesa contra o ALVES no blog do Zé.

    Pois bem, esse sujeito do Alves, que se intitula PROFESSOR, anda fazendo barraco com seu blog, nos outros blog alheios, e massacra muito a sua pessoa (DANIEL). Tenha cuidado com esse sujeito, que as vezes aparece aqui no seu blog, dando uma de um bom moço.

    Sabe lá o que esse Alves, já não andou falando de você pelas Ruas, ou então dentro daquela boca de fumo da Prefeitura.

    Tenha cuidado mesmo...O Bandido do Alves anda roubando junto com o grupo terrorista do Arnaldo, e contra partida fica, te cutucando aqui. Não se sabe o que estão armando contra você Daniel.

    Enquanto o ALVES procura denegrir sua imagem. O Prefeito dele Arnaldo, já está fazendo um arsenal de escandalo semanalmente, isso já é visivel.

    É isso!

    Abraços Daniel, abra mais o olho para esse sujeito do Alves!

    Fui!

    ResponderExcluir
  15. A FAMILIA METRALHA.....
    RSRSRSRSRR

    ResponderExcluir
  16. SINCERAMENTE NÃO SEI NEM O QUE DIZER DIANTE DESSA SITUAÇÃO,CONHEÇO O PAI E MÃE DESSA FAMILIA PRAIA ERAM UNS MENINOS GENTE BOA O PAI E MÃE SÃO PESSOAS DIGNAS, AI DERREPENTE POR CAUSA DE MOMENTO DE PODER SE DESVIAM PARA O MAL,EU JÁ VI ESSA HISTÓRIA ANTES E POSSO AFIRMAR NÃO VAI ACABAR BEM,PENSE NO QUE VC TA FAZENDO E DÊ UM SENTIDO VERDADEIRO À SUA VIDA!SAIA DISSO UM DIA VC PODE SE ARRPENDER MAS PODE SER TARDE DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  17. O DEPUTADO SABINO E SEUS LOCUTORES ESTÁ TENTANDO RECUPERAR O ESPACO QUE ELE PERDEU EM MANAUS,QUERENDO CONFUNDIR A CABECA DA POPULACÃO, SAI FORA DAI SABINO VC JÁ ERA///

    ResponderExcluir
  18. gente foi verdade mesmo eu mesmo presenciei esse epsodio,eu ia passando na hora,fiquei estatalodo quando vi quando a James saiu de dentro do carro preto e foi pra cima do Datena e o pastor que estava conversando cm o datena ficou amarelo,o Datena saiu correndo pro lado do tijuca e o James atraz dele.Logo apareceu umas pessoas na calçada e foi quando o segurança entrou pro carro e o James entrou e ainda deu a ré e foi atraz do datena...

    ResponderExcluir
  19. Se o pai é um assasino e não aconteceu nada,o que pode esperar,certamente é natural p os filhos.A impunidade gera um ciclo vicioso.

    ResponderExcluir
  20. UNIVERSO DO POVOO04/04/2010, 18:53

    CALMA GENTE EU NÃO ACREDITO NESSA ESTÓRIA(HISTÓRIA E VERDADE NÃO É) DE QUE O JAMES PUXOU ALGUMA ARMA PRA ESSE "SUJEITO", EU COLOCO ELE ENTRE ASPAS, PQ ELE NÃO TEM CARÁCTER E NEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, POIS O MESMO SEGUE O QUE MANDA O DEPUTADO GALEROSO E SEM CARACTER TAMBÉM, SABINO CASTELO BRANCO. PORTANTO ELE DEU A VERSÃO DELE ORIENTADO PELO DEPUTADO QUE FELIZMENTE NÃO SERÁ REELEITO POR SUAS MENTIRAS E 171 EM CIMA DA MISÉRIA DO POVO, Q ELE USA EM SEUS PROGRAMAS DE RÁDIO E TELEVISÃO, Q GRAÇAS A DEUS ESTARÁ PRÓXIMO DO FIM DE VEICULAÇÃO. E ESTÁ DOIDO COM O PREFEITO ARNALDO, PQ NÃO RECEBEU OS 1 MILHÃO DE REAIS E NEM A SECRETARIA DE FINANÇAS QUE QUERIA PRA BANCAR A SUA REEILEIÇÃO.

    AFINAL DE CONTAS, ELE É UM PILANTRA DISFAÇADO DE DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  21. O Deputado do POVO é muito corajoso.Teve a grandeza de reconhecer o mal que tinha feito com o Povo de Coari,quando colocou esse assassino na Prefeitura de Coai.Deus nos dar o direito de se redimir,sua atitude é louvável,Só temos que agradecer à DEUS!
    Meta Bronca nessa Quadrilha Organizada.que está saqueando o nosso Município.

    ResponderExcluir
  22. Tu é cego e burro pra não enchergar tudo que estar acontecendo em Coari.Então vc não é coariense,já sei vc é um dos beneficiados da quadrinha ou baba ovo,rsrsr,te manca kr,pois não é no teu prato que falta comida,não é vc q estar sendo ameaçado por dizer a verdade,não é 1,2,3,nem 4 que estão sofrendo,é povo inteiro,e antes de defender quem tu jugas inocente,olha ao teu redor,vc não tem piedade para ver tudo que o municipio estar passando???
    OLHA A GANANCIA MATA,O CRIME NÃO COMPENSA,OS SETES PECADOS CAPITAIS...
    NÃO SE FAÇA DE IDIOTA UNIVERSO DO POVO...

    ResponderExcluir
  23. O povo paga pela sua propria idiotice. Mas já ta acabando essa putaria nessa cidade. Ia esquecendo, num vale esquecer que tiro trocado não dói, afinal num é só os matosinhos que tem arma.

    ResponderExcluir
  24. PRO DAÍ DE CIMA, SE SABINO É PILANTRA OU NÃO ISSO NÓS NÃO QUEREMOS SABER, O QUE INTEREÇA NO MOMENTO É A SITUAÇÃO QUE NÓS COARIENSES ESTAMOS PASSANDO, QUE NÃO É NADA BOA,FALTA DE RESPONSABILIDADE COM A SAUDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA E FALTA DE RESPEITO COM O PROXIMO, INFESLIMENTE NÓS TODOS COARIENSES TEMOS QUE PAGAR PELO ERRO DE ALGUNS QUE ELEGERAM ESSE BANDIDO QUE EM PLENA SXTA-FEIRA SANTA ONDE ELE DEVERIA ESTAR REZANDO, ELE ESTAVA SE ENCACHASANDO E JOGANDO SINUCA.

    ResponderExcluir
  25. Um dia esses filhotinhos do diabo ainda irão encontrar alguém pra acertar o passe deles. Será que eles acham que são imortais, um dia eles encontrarão um doido pela frente, ouserá que eles acham que só eles são doidos.
    Não estou desejando a morte de ninguém, só estou querendo dizer que eles não são imortais e que existe gente ainda pior que eles e ainda mais corajosos, que não se escondem atrás de seguranças.
    Um dia eles encontrarão um maluco que irá peitá-los, aí quero ver segurança a prova de porrada/bala.

    ResponderExcluir
  26. QUERO ADAIL 201205/04/2010, 14:19

    Num sei mais de nada, num sei mais em quem acreditar...mas uma coisa eu sei tudo issso vai passar e muita gente está agindo sem pensar no futuro, ....por mais que encham os bolsos de dinhiero...diheiro acaba...ou vc estão pensando em quando saírem da prefeitura nunca mais porem os pés aqui??????? pensem bem grupo do Prefeito, vcs estao cavando a propria cova.....QUE DEUS OLHE POR NÓS

    ResponderExcluir
  27. QUERO ADAIL 201205/04/2010, 14:19

    Num sei mais de nada, num sei mais em quem acreditar...mas uma coisa eu sei tudo issso vai passar e muita gente está agindo sem pensar no futuro, ....por mais que encham os bolsos de dinhiero...diheiro acaba...ou vc estão pensando em quando saírem da prefeitura nunca mais porem os pés aqui??????? pensem bem grupo do Prefeito, vcs estao cavando a propria cova.....QUE DEUS OLHE POR NÓS

    ResponderExcluir
  28. A PAZ É UMA CONQUISTA DA SOCIEDADE!

    A forma como é conduzido o Programa do Deputado Sabino, pelo então locutor "Datena", se for verdade o que está no texto, não daria em outra coisa, pois o Programa "Bronca no Rádio" é um programa do "Mundo Cão" e não respeita ninguém. Imagine se fosse o pai de vocês que fosse chamado quase todo dia e o dia todo de assasino e outros adjetivos, o que fariam?

    Sou contra qualquer tipo de violência. Mais dificilmente dou outra face bara bater. Isso é próprio de minha natureza. Por isso não concordo com programa sensacionalista que vem para Coari/AM somente atrás de voto e denegrir imagem dos políticos residentes em Coari/AM.

    Não precisamos de salvador da pátria! Os nossos problemas tem que ser discutidos por nós moradores. Não precisamos do Deputado Federal Sabino para nada!

    Portanto, ao locutor "Datena" dou um conselho, O Deputado Federal Sabino possivelmente não vem mais em Coari/AM, a não ser em época de eleição, e a contrução da paz começa no coração das pessoas e tem seu fundamento no amor, que tem suas raízes na gestação e na primeira infância, e se transforma em fraternidade e responsabilidade.

    A paz é uma conquista coletiva. Tem lugar quando encontramos as pessoas, quando promovemos os valores culturais e éticos, as atitudes e praticas na busca do bem-comum, que apredemos com nosso mestre Jesus " Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância" (Jo 10,10).

    E aos Programas de rádio que falam de política têm que ter qualidade jornalistica, sem baixaria e servindo para para educar as pessoas.

    Ao anônimo "adam smith" o Cientista Político Daniel Maciel é adulto, e tenho certeza que não se emprenha pelos ouvidos, e sabe que apenas levo a mensagem anti-violência!

    PAZ A TODOS!

    ResponderExcluir
  29. ai DATENA vamos criticar sim mais critique o governo pô agora vc quer falar mal do governo e da vida pessoal axo q vc tinha q separar mais ja que é pago pra isso fazer o q.?
    e digo tambem: o atual prefeito em sua campanha disse que ia beneficiar a populção e nao disse q ia parar de beber.!
    ja que o presidente LULA toma umas e outras pq o prefeito de coari n pode beber,.!
    mais ja que vc quer que ele pare faça um convite ao senhor prefeito para que lhe acompanhe ai ir na sua igreja.. pode ser q o senhor abra a mente dele para o bem;;!!
    Sou daqui amno coari..bjs e abraços e te cuida DATENA pois o q se faz aqui se paga se o q vc esta falando é verdade ou se é mentira...nem todo mundo tem o seu modo de pensar e agir..!!
    somos racionais porem quando nos tiran do serio viramos animais..

    ResponderExcluir
  30. que vegolha, senhores coarienses, é assi que queres que aconteça a politica na nossa cidade, ou melhor é assim revidicamos os nossos direitos de cidadões coarenses,eu acho que não. a palavra politica tem sua origem da linguagem grega, que significa, o gorverno do bem cumum, onde todos tenha seu direito garantido como cidadao,nós vivemos no pais que prega e deve prevalecer a democracia, onde escolhemos nossos representantes e pagamos seus salario com o importos,isso para ele ser resporsavel pelo bem está da cidade,que aja,saude,educação segurança infra estrutura para todos. se isso não estiver acontecendo. revedicamos com o dialogo, pois samos cidadões, amparados por lei, não ficamos se gradiando como aminais feroes, não so adepto nem do grupo do adail, nem do grupo do analdo,porque a politica não é feita para beneficiar grupos e sim a todos cidadõe que morra nesta cidade, que tanto amor.

    ResponderExcluir
  31. paulinha!!

    filho de cobra nao qria q fosse peixe,hj nossa coari nao tem mas lei quem manda eos filhos do atual prefeito,nao temos mas segurança,nao tem mas lei em transito,nao tem mas justiça,coari hj esta entregue aos leus,criticavam tanto o adail ta ai,tao dando um show de burrice,mi poepe te manca james tu pensa q dono de coari e?cara so e 4 anos,isso e se teu pai ficar msm no mandadto 4 anos,ja pensou cm vai ficar tua kra,hahaha mas e claro q ngm vai ve por q vc vai embora daki gasta o dinheiro do povo q vcs estao roubando,mas vcs estao amaldiçoado por q esse e um dinheiro sujo!!

    ResponderExcluir
  32. Estamos em "um novo tempo":
    tempo de passar fome
    tempo de não ter direitos
    tempo de trabalhar sem receber
    tempo de ver o tráfico dominar nossa cidade
    tempo de ser excluídos
    tempo de ser humilhados...
    mas também é tempo de se arrepender e consertar erros, afinal estamos em ano político e temos uma nova chance, vamos observar as pessoas que nos cercam como abutres em cima da carniça, não sito nomes porque todos somos adultos e temos livre arbítrio para fazer nossas escolhas, se quisermos ter um pão para dar a nossos filhos quando pedirem, devemos ter olhos de mãe e pai para observar cada candidato, fica uma dica:o bom filho, é um bom pai, um bom pai, é um bom marido, a tendência é ser um bom político, caso seu candidato não se encaixe, é bom rever os seus conceitos, afinal, não devemos ser egoístas e pensar só em nós ou em nossa família, em nossa cidade, a maioria vive em carência e é direito de todos ter pelo menos o necessário!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato