DO PROVÍNCIA DE MACHIPARO: O atual grupo venceu e Coari foi/está derrotada!

Em Destaque
Por -
17
Um blog Província de Machiparo publicou um post que retrata a realidade do município. O texto é bem sugestivo. Uma parte do texto diz o seguinte:

"Administração transparente, nem em sonho, em nenhum mês prestou conta para a população do que entrou, do que saiu e como foi gasto. Conversa para boi dormir.
Não conseguiu até agora arrumar a folha de pagamento, não sabe quantos funcionários tem o município, pagar em dias, lembrando que o mês tem trinta dias, o pagamento pode ser feito em qualquer um desses.Os secretários e grande parte dos funcionários das secretarias são quase que ignorantes, sem visão de presente, de futuro ou qualquer uma outra, a única coisa que enxergam são seus salários.Depois de seis meses a cidade está no fundo do poço economicamente, mesmo sendo o município mais rico do interior do estado do Amazonas, estamos vivendo num estado de pobreza e de miséria.Já era tempo de mostrar trabalho e deixar de ficar culpando o passado por tudo que não acontece no presente, quem vive somente de passado é museu. Ou vai ficar pensando que isso pode durar todo o tempo de sua administração?"

LEIA O POST COMPLETO AQUI

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o povo pediu, o povo votou, e ta ai o resulta dos seis meses do desgoverno, da dezordem, da palhaçada, da ladroagem, PARABENS PRA VOCES ...

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA POR NÓS
    SOCORRO...JUSTIÇA....
    SOCORRO .... PROMOTOR....
    SOCORRO....GOVERNADOR....
    LULA...ALGUÉM......

    ResponderExcluir
  3. é Daniel....muito se fala e se comenta...mas onde estão as lideranças? Os futuros candidatos? A igreja? A sociedade civil organizada? Ninguém faz nada????????
    FALTA LIDERANÇA EM NOSSA CIDADE....

    ResponderExcluir
  4. É MAS AS ELEIÇÕES TÃO CHEGANDO E VAI TER UM MONTE DE SAFADOS SUBINDO NOS PALANQUES A FAVOR DO POVO DE COARI...PRECISAMOS DE AJUDA É AGORA....AGORA...URGENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PROCURA-SE UM FUTURO CANDIDATO...PRA BRIGAR PELO POVO DE COARI.....PRE-REQUISITO: GARRA, LEALDADE E HONESTIDADE.
    SERÁ QUE VAI TER GENTE CAPACITADA DANIEL???????????

    ResponderExcluir
  6. onde estão os cientistas políticos de Coari???? Vc tá fazendo a sua parte levando infomração e formando opinião...e os demais??????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. é isso aó daniel...enquanto aimpunidade tomar conta de nossa cidade e as autoridades nao tomarem uma providencia a coisa só vai piorar...e lembre-se a violencia aumenta com a degradação do homem, a fome, as necessidades......vai chegar a um ponto que noa sei se terá volta!!!!
    é lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  8. socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!
    socorro POLÍCIA FEDERAL!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU CONVIDO A TODOS COARIENSES,COMUNIDADES,MORADORES DE COARI,PARA O DIA EM QUE O MIN.CHALUB VIER A COARI,TODOSSSSSSSSSSS,VISTIREM UMA SÓ CAMISA PEDINDO IMPEACHMENT,FORA ARNALDO,PEDIDO SOCORRO PARA TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO POR ESSES ENCOMPETENTES,VAMOS PINTAR A CARA,VAMOS PARA AS RUAS,PARA VEREM QUE O POVO É A MAIOR ARMA PRA TIRAR ESSES RATOS DE COARI,VAMOS GRITAR IMPEACHMENT,VAMOS DIZER FORA,FORA....ESSA VAI SER O GRANDE DIA EM NOSSO MUNICIPIO.

    CONTO COM VCS.

    ResponderExcluir
  10. CONSCIENCIA DOI,AGORA VCS ESTÃO VENDO A BURRADA QUE FIZERAM????TA AQUI PRA VCS...17/04/2010, 18:41

    EU SÓ DIGO O SEGUINTE.
    "QUEM PLANTA COLHE" E AGORA? TENHOP CERTEZA QUE MUITOS QUE VOTARAM NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,JOGARAM SEU VOTO NO ESGOTO,NÃO GANHARAM NADA!RSRSR,FICARAM CHUPANDO DEDO!RSRSR,E NOSSA COARI ABANDONADA,SEM PREFEITO,TEM UM CARA QUE FOI ELEITO ROBANDO,E COMPRANDO VOTOS E ENTROU NA PREFEITURA A QUALQUER CUSTO E É DOMINADO PELOS SEUS SECRETARIOS,IMAGINA SÓ,DOMINADO,DOMINADO.
    oS SECRETARIOS BATEM É NA MESA E DIZEM O PREFEITO NÃO MANDA NADA AQUI,NA MINHA SECRETARIA QUEM MANDA SOU EU,TA AÍ ,VCS QUERIAM MUDANÇA,A MUDANÇA ESTAR FEITA,ROUBAM NA CARA DO POVO,MENTEM NA CARA DE PAU,ALGUNS AINDA DEFENDEM QUERENDO GANHAR UNS TROCADOS,MAIS A QUADRINHA NEM TA NEM AÍ,RSRSRS,E AGORA VCS QUE DEFENDERAM ESSES BANDIDOS,E SIM ESSES SÃO RATOS,RATAZANAS,E OS QUE AINDA ESPERAM ALGUMA COISA AINDA,PODE PERDER AS ESPERANÇAS,VCS ACABARAM COM NOSSA CIDADE,BANDO DE IMBECIES.
    QUEM ROUBA DE PODRE,GARI,DOENTES,CRIANÇAS,APOSENTADOS,E AINDA DIZ QUE VAI MUDAR!!!JÁ MUDOU COLEGA PRA PIOR.
    SE CUIDA POIS O CASTIGO É MAIOR.

    ResponderExcluir
  11. Daniel, depois desta quero ver o Professor Alves ainda vai chamar o padre Zezinho de sua santidade... Duvido, do jeito que ele é fanático e se vendeu ele vai é querer excomungar o padre.

    ResponderExcluir
  12. Tai,eleitores do 33, voces nao queriam.agora nao choram nao!
    uemmmmmm,uemmmmmmm,uemmmmmmmmmm
    xiiii nao chora,xiii nao chora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. é eu até admito que o governo ainda não tomou seu rumo certo, mas me fala aí! quem vc sugeria pra ser o oprefeito aqui? o Adail? ou o Rodrigo? será que vc não tem coração ou consciencia? se o Arnaldo não fizer boa coisa tudo bem, sai fora. Mas trazer o Adail de volta ou o Rodrigo aí é pegar pesado. que seja outro menos esses que a gente já conhece.

    ResponderExcluir
  14. Pra vc que não quer que traga o Adil e o Rodrigo de volta. vc sabe quem não tem coração? são aqueles que votaram nesse prefeito que estar air, roubando o nosso dinheiro. que sabiam que ele não vale nada, mesmo assim votaram nele, esses sim! estavam inconciente, sem conciencia. agora vc vem dizer que não quer o adail como prefeito de coari! der licença: pois eu lhe sugiro exatamente um prefeito que toda coari ja conhece como o melhor pefeito que coari ja teve. Adail pinheiro: ou vc estava cega não viu o trabalho que o ele vez no municipio?

    ResponderExcluir
  15. O PADRE ZEZINHO JA TINHA MEU RESPEITO E AGORA GANHOU O DE MUITAS PESSOAS COINCIENTES QUE NAO AGUENTAM MAIS TANTA INJUSTIÇA. COARI ESTÁ UM CAOS, TUDO REGREDIU E NAO SABEMOS O QUE FAZER PARA MUDAR ESSA ADMINISTRAÇAO.
    OBRIGADA PADRE A IGREJA ESTA FAZENDO SEU PAPEL.DE FALAR SOBRE AS DESIGUALDADES QUE ESTA HAVENDO EM COARI.

    ResponderExcluir
  16. Essa administração não é transparente,é invisivil ninguem "nós aqui de fora" sabe o que esse homem tá fazendo com nosso dinheiro, a gente só ve pessoas sem emprego a cidade destruida,a saúde nas ultimas, mas em breve vamos saber a invisilividade não é para sempre.

    ResponderExcluir
  17. FORA ARNALDO MITOSO........................
    QUEREMOS MELHORAS PARA O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário