DANIEL MACIEL: O BLOG EM DESTAQUE CRESCEU

Em Destaque
Por -
10
Pois é... O tempo passou e o Blog Em Destaque se consolidou como uma boa ferramenta de informação. Já são mais de 320.000 leituras e 175.000 visitantes. A cada momento são uma média de mais de 10 pessoas on line durante todo o dia, isto mostra que as pessoas estão vindo em busca de informação e estão ficando, buscando outros assuntos e consolidando a informação.

A minha responsabilidade é manter a seriedade na informação. Mesmo escrevendo do interior do Estado do Amazonas, a notícia não tem fronteiras e acho que em parte do sucesso do blog é o simples prazer de escrever, atualizar sempre, mesmo com alguns erros a busca em acertar. Sem falar que Coari tem dado muito "pano para manga", pois o clima político na cidade favorece a curiosidade de muitas pessoas que querem algum tipo de informação.

Sendo ameaçado de morte, seguido por carro, agredido verbalmente e tentanto manter o maior cuidado possível: a final "o seguro morreu de velho e o desconfiado ainda vive", tenho pagado um preço muito alto para manter este blog atualizado. Perseguição política, injustiça e outros problemas que nem valem a pena serem citados aqui, tudo porque resolvi escrever sobre Coari e política. Como o blog vai continuar resistindo, independente das mudanças políticas, vou continuar escrevendo.
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Espero que vc sejá sempre impacial, e não aceite nenhuma forma de pressão. muitas pessoas ainda acham que vc é "pau" mandado do Adail. espero está enganado...Publique por favor, e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Daniel....
    Faço questão de comentar pois sempre que posso acompanho seu blog, como meio de comunicação sim, mas lembrando que o blog foi criado como ferramenta pessoal na internet, portanto todos que te acessam tem que entender que estão acessando um meio de comunicação pessoal e que naõ há nenhum erro em vc imprimir sua visão pessoal pra isso, quem deseja informação oficial deve ler diário oficial pois até mesmo os grandes telejornais expressam sua linha editorial nas suas reportagens....enfim mesmo assim vc consegue ser muito sério no que escreve até mesmo incobrindo sua visão pessoal sobre o tema....
    PARABÉNS POIS A "SITUAÇÃO" SÃO SEUS MAIORES LEITORES.....KKKKKKK
    ABRAÇOS....
    São Arnaldo

    ResponderExcluir
  3. Você é um grande comunicador...mereçe ainda mais....mas tenha certeza que as grandes oportunidades só surgem pra quem faz jus a elas...vc está plantando e certamente irá ter boa colheita.....PARABÉNS PELO SUCESSO...E BOA SORTE SEMPRE
    Abraços da amiga
    Fabíola Rebelo

    ResponderExcluir
  4. ....acho que o povo coariense desconhesem os seus direitos de cidadões.é muito facil resolver a questão do sai ou entra ou volta se voces teem medo dos palitós de coari venham a manaus em uma comisão e façam um grande manifesto em frrente ao palacio do governador com jornalistaz presentes e tudo mais garanto que a coisa vai pesar muito . Outra coisa o iptima não e so valido em brasilia para presidente não e para qualquer ukm em que o povo não queira e com a certeza dos antecedentes criminais de um reu confesso .Meu deus fico pasma de ler o que tenho lido e vejo que todos se acovardam com a situação. Ate quando vão ficar de mãos atadas esperando sabe-se lá o que e não vão a luta .cade a dignidade de voces o respeito pelas suas familias filhos mães e etc.?Façam valer o sangue que correm em suas veias para que seus filhos se orgulhem de voces e vem no amanhã serem homens e mulheres de respeitos deixo aqui a minha revolta por voces continuarem de braços cruzados e so reclamarem o tempom todo ...............

    ResponderExcluir
  5. Daniel, leia essa reclamação sobre o pagamento de coari, é uma x fúcionaria que está escrevendo, ARNALDO!!!!!!!!! cader o nosso10º que você falava que ia pagar para todos os trabalhadores, hoje estou endividada por causa desse 10º contava pagar as minhas contas com esse dinheiro;você foi o pior prefeito, mentiroso,fauso igual júdas, você não tem vergonha nessa cara de cachorro,você quer dinheiro só pra você.Pague o deve você é ladrão

    ResponderExcluir
  6. tonny coelho05/07/2010, 15:28

    Continue levando informações pelo eu BLOG para o mundo e sucessos

    ResponderExcluir
  7. caro daniel: e um imenso prazer estar escrevendo no seu blog, onde todo esse tempo levou informaçoes certas,mas e pra isso acontecer realmente com vc, jesus veio e trouxe a verdade, foi perseguido como vc estar sendo,,mas saiba sobre tudo isso que estar acontecendo com vc,,nao vai ser em vao,continue sempre assim,com essa ousadia de levar a verdade,nunca deixe que o adversario cale sua boca,saiba: que mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita mas vc nao seras atingido,DEUS se agrada de homens coragosos,assim como vc e...parabens....um super abraços de : JOCIMAR.

    ResponderExcluir
  8. oiii,eu acho horrivel o q ta acontecendo com esse municipo,o q esse homem q se diz prefeito ta fazendo de bom pra população hein,enquanto ele colocou asfalto em algumas rua outras estao parecendo enormes buracos oq é isso nimguem toma uma posiçao cade os vereadores,claro q eles nao tao vendo pois estao com os bolsos cheios de dinheiros né,alias esse comentario nao é pra todo os vereadores porq la eu sei q ainda existe aqueles q prestam.
    mas pelo amor de deus acoooordem,as eleiçoes estao chegando e gente ai eles aparecem qrendo seus voto populaçao acoooordaaaaa.
    eu fico indignada com isso.
    o que foi q o o atual prefeito fez de bom desde q assumio a prefeitura hein,pois eu escrevo q nadaaaaaaaaaa,oq ele construiu hein nadaaaaaaaa,porq quando ele chegou as escolas ja estavao la as UBS tambem,o q ele fez foi so maguiar no caso pintar e restaurar algumas coisa,ai so porq ele fez isso ele vai e poe a foto dele la na frente isso se ele fosse pelo menos bonito q aquela foto so serve mesmo é pra espantar carapana na verdade entao se encherga e vaii trabalhaaaaaar e pelo menos melhorar sua imagem porq ta mais suja q pau de galinheiro ok esse é meu desabafo.

    ResponderExcluir
  9. AJUDE-NOS A ENCONTRAR ATRAVÉS DE SEU BLOG QUE É CONHECIDO BASTANTE NO NOSSO MINICIPIO, A DONA SEBASTIANA ROCHA DA SILVA QUE VEIO DE MANAUS A MAIS OU MENOS 4 ANOS E DEIXOU UMA CRIANÇA COM A AVÓ,OS PAIS DELA SE CHAMAM GERALDO CARVALHO DA SILVA E MARIA DE NAZARÉ DA ROCHA RESIDENTE NESSE MUNICIPIO.CASO TENHA ALGUMA NOTICIA PODE ENTRAR EM CONTATO COM ELIVALDO ATRAVÉS DO FONE (97)91712949 OU (92)91678205 OU NA ESCOLA INSTITUTO BEREANO DE COARI DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7 AS 12:00 HORAS.DESDE JA CONTAMOS COM SUA AJUDA E COMPREENSÃO.

    ResponderExcluir
  10. coari voltou assori...
    adail voltou com tudo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário