DA TRIBUNA DA CÂMARA DE COARI: “O PODER LEGISLATIVO ESTÁ SENDO DESRESPEITADO”

Em Destaque
Por -
1
Quem fez o alerta foi o vereador Emídio Neto, responsabilizando o poder executivo de descumprir todos os prazos legais para responder os requerimentos enviados pelo poder legislativo, atropelando a Lei Orgânica, que é a Carta Magna do Município de Coari. “A Câmara que aprovou os requerimentos pedindo várias informações sobre licitações e obras empenhadas por valores altíssimos, espera até agora a resposta e nada do chefe do poder executivo enviar as respostas, todos os prazos já foram extrapolados. O prefeito Arnaldo Mitouso, está cometendo impropriedade ao não responder os requerimentos do poder legislativo” – afirmou o vereador. Pela Lei Orgânica, o poder executivo tem um prazo de 15 dias para responder os requerimentos, prazo que só pode ser prorrogado por mais 5 dias.

O vereador Emídio, informou que vai recorrer junto com os vereadores de oposição para outras instancias dos poderes constituídos. “Pretendemos ir ao ministério público” – disse o vereador. O vereador lamentou o comportamento do chefe do executivo e lamentou a falta de transparência.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CEZAR VALADARES/ASS. COMUNICAÇÃO08/04/2010, 09:52

    Calma vereador Emídio, você já se esqueceu que os ex-prefeitos nunca fizeram isso, de mandar relatórios sobre as licitações pra câmara? Só que o prefeito Arnaldo irá fazer no devido tempo certo, pois as licitações não são executadas da noite pro dia, aguarde mais um pouquinho, que você vai tomar conhecimento das obras executadas e das compras feitas. AGORA COARI ESTÁ VIVENDO UM NOVO TEMPO!

    UM ABRAÇO AOS NOBRES EDIS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário