COARI: PORQUE AS FLORES?

Em Destaque
Por -
2
 

Muita gente não entendeu a iniciativa da Prefeitura de Coari de arrancar a ornamentação natural do canteiro central em frente a Manaus Energia e em frente ao Cemitério Santa Terezinha. As plantas estavam visoças e ornamentavam os jardins naturais destes dois locais. Agora, depois de dois meses, os homens da jardinagem estão plantando as mesmas espécies no local onde arracaram as que estavam plantadas. Quem passa lá, não entende nada. Porque, se já tava tudo bonitinho?
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ora porque!!!!!
    É uma forma de gastar dinheiro Daniel. E é nessas "obrinhas" que eles tiram os deles. Né Nelson????

    ResponderExcluir
  2. O filho do arnaldo conto pro amigo dele que eles tiraram as flores pra tirarem fotos e dizer que estava tudo acabado e plantaram dinovo como se force eles que tinham construido. aguardem embreve inalgurao das flores e em todos os jornais e blogs do eliom que chama a popuçao de coari de pobre coitados

    ResponderExcluir
Postar um comentário