COARI: EDUCAÇÃO ESTADUAL EM DECLÍNIO E COORDENADORIA DISTANTE

Em Destaque
Por -
2
A situação das escolas estaduais em Coari não são as melhores. Sem funcionários suficientes para cuidarem da limpeza dos prédios e do setor administrativo, com professores desanimados diante a dura realidade de enfrentar o cotidiano escolar com tantas dificuldades e sem o apoio da coordenação da SEDUC no município, lecionar na rede estadual de Coari é um grande desafio.

A maior queixa dos profissionais que trabalham com educação está na administração da SEDUC em Coari. Segundo muitos que entraram em contato com este blog, a reclamação é maior pela ausência e o distanciamento da coordenadoria local, que segundo eles, deveria estar mais próxima reconhecendo os problemas para tentar resolver e não negando, tentando passar uma imagem para Manaus como se tudo estivesse bem, quando as dificuldades aumentaram.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel entenda, sao as mudanças que chegaram em Coari. Agora é so os professores votarem denovo no barnaldo, e no Gedeao pra deputado federal, que tudo muda pra PIOR

    ResponderExcluir
  2. ESSA CORDENADORIA DA SEDUC SÓ FUNCINOU NA ÉPOCA DA PROF. MARILZA, ESSA SIM MOSTROU SERVIÇO,POIS QUANDO ELA ESTAVA LÁ AS ESCOLAS FORAM TODAS REFORMADAS,OS PROFESSORES QUE TINHAM CONTRATO PELA SEDUC,QUE ESTAVÃO COM SEUS SALÁRIOS ATRAZADOS A 11 MESES TODOS RECEBERAM, EU FUI UMA DESSAS PESSOAS , QUALQUER PROBLEMA QUE TINHA TENTAVA RESOLVER,QUE PENA QUE O RODRIGO NÃO DEU VALOR A ESSA MULHER GUERREIRA, ESSA COROCA SÓ SABE MUITO É PAQUERAR OS TECNICOS QUE VÊM DA SEDUC MANAUS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário