VEREADORES CONSTATAM NECESSIDADE DE CLIMATIZAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DE COARI

Em Destaque
Por -
14
Vereador Vicente do Zito verificar condicionador de ar defeituoso
e pede providências.

Os vereadores Emídio Neto e Vicente do Zito realizaram visita ao Hospital Regional de Coari para fiscalizar a qualidade do serviço público que está sendo oferecido para a população. Segundo os vereadores informaram, a visita era para averiguar a veracidade das inúmeras reclamações quanto ao atendimento e também ao calor intenso resultante dos problemas de climatização do hospital de Coari. A visita aconteceu nesta última quarta-feira (17), quando a noite eles iriam apresentar requerimentos ao chefe do executivo resultantes das observações da visita.

Vereadore Emído Neto e Vicente do Zito conversam
com pessoas que esperam atendimento.

Acompanhados do diretor clínico e também do diretor geral do hospital regional, os vereadores visitaram todas as dependências do prédio, conversaram com profissionais e com a população que esperava atendimento e constataram a real necessidade de uma medida urgente para resolver o problema de climatização, uma vez que o sistema de condicionadores de ar do hospital está quase que 100% comprometido, segundo observaram os vereadores, e os pacientes estão sofrendo com o calor. A falta de climatização na sala de exames chamou a atenção dos vereadores, uma vez que podem até comprometer a operacionalidade dos exames alí executados.

 Salas sem condicionadores de ar.


O diretor clínico do hospital Dr. Freitas afirmou que a direção do hospital já está tomando providências para resolver o problema de climatização, uma vez que a licitação já foi feita e que a empresa ganhadora promete resolver o problema em no máximo duas semanas. Quanto ao atendimento ao público, a direção do hospital informou que está tomando providencias para tornar o atendimento mais eficaz, uma vez que o hospital de Coari conta com 30 médicos que estão em atuação no município.

Ao final da visita, o vereador Emídio Neto informou que estará entrando com requerimento pedido ao executivo detalhes sobre o atendimento prestado ao serviço de transporte de doentes através da UTI Móvel e o vereador Vicente do Zito vão pedir informações sobre a licitação para a empresa que ganhou a climatização do hospital. O objetivo dos requerimentos, segundo os vereadores é para que haja transparência no uso do dinheiro público.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkk isso é muito emgraçado os tres patetas agora q percebeu q eles são vereadores? nunca eles deram importancia pela saude do povo, agora q acabou a mamada deles, q o prefeito atual não é igual os dois que saíram, q pagavam propinas pra eles ficarem calados. agora q só tão com o salario deles seco, tão ai falando mal do prefeito. esse tal de emídio ainda tem a cara de pau de fiscalizar o prejuízo q ele deixou.

    ResponderExcluir
  2. essa é boa os tres PATETA!

    ResponderExcluir
  3. É, mais é esses tres patetas que tão fazendo alguma coisa pelo povo. Podem ter certeza que se a eleição para vereadores fosse hoje, só voltavam o Emídio, Vicente e o Márcio. O resto iam ficar atras de conseguir uma secretaria para pagar as dívidas.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber por que só agora os Exmo. Srs. Vereadores estão preucupados com o hospistal, o matadouro, as vias públicas, a educação.

    isso era para terem tomadas todas as providencias no passado, ninguém constroi uma casa do telhado pra baixo.

    ResponderExcluir
  5. pra voce q nao tem coragem de colocar seu nome. e q diz q os 3 veriadores sao patetas, e so estao fiscalizando porque nao estao recebendo propina. quero lhe fazer uma pergunta. e gostaria q me respondece no no blog, http://coariminhaterranatal.blogsport.com sera q o seu prefeito santinho nao estar pagando propina para os 7 veriadores q estao calados?. porque serar q eles estao caladinhos?, e nao vao ajudar os 3 veriadores fiscalizar as irregularedes q estar acontecendo no municipio, os robus do dinheiro publico e as alissitacoes absurdas, q esse prefeito incompetente estar fazendo. a mais ele eh santo nao paga propina ah ninguem né!!?. acorde meu amigo viva a realidade!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Vereadores Emidio e Vicente, continuem fiscalizando o que há de ser fiscalizado em prol de um povo sofrido.Minha gente não sofram calados, pq vcs tem o direito de Ir e Vir.Não tenham medo, lute pelo o que é de Direito de vcs.
    Confesso que eu não conhecia o trabalho dos dois vereadores. Mas agora admiro vcs por serem homens com garras e que lutam pelos oprimidos, continuem assim meus caros vereadores, não se vendam para esses marginais, porque dinheiro nenhum compra a digninidade. E esses vereadores que se venderam pode ter certeza que eles não estão nem ai para o povo so querem saber mesmo é dos seus bolsos so isso que interessam.Pilantras que quando vão ate as nossas casas são tão humildes,ainda fazem aquela miguelança se eu me eleger vou ajudar vcs. Isso é papo de cagão que não tem moral.Meus amigos 2012 esta aí, quero ver esses vereadores pilantras que se venderam para esse Cachaceiro bater na nossa porta pedindo voto, o que eles vão pegar na cara.Lutem mesmos Vereadores Emidio e Vicente Coari esta com vcs.

    ResponderExcluir
  7. Tres patetas virgula, o vereador Marcio Oliveira a pesar de ser oposição ao governo atual (Arnaldo) nem se compara com esses doias que são pau mandado do...todos sabem quem é. o vereador Marcio Oliveira faz uma oposição seria, não faz como esses dois aí que só sabem denegrir as pessoas e não contribui nada para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  8. deixo falar pra vc eles só fizeram comida boa pq vcs foram visita o hospital pq hoje não tinha neim suco pra gente tomar vao de surpresas vereadores que vcs vão ver o que é um absudo aquilo ali viu bjsssssssss continui fazendo isso vereadores

    ResponderExcluir
  9. esse vereadores de merda pensão que estão fazendo o que fiscalizando porque naum faziao isso no mandato do adail ou do rodrigo vcs sao uns merdas sua bosta.....

    ResponderExcluir
  10. AO ANONIMO DAS 3:47.
    Não estou convencida de que o Márcio é oposição, todos estão comentando que ele anda em cima do muro e que já tá mamando o seu.
    Quanto aos dois, podem ser patetas, mais ao menos estão mostrando a cara, se a eleição fosse hoje, tenho certeza de que o Emídio e o Vicente teriam muito mais votos do que o Márcio. Deixa ele caladinho aí então, ele vai se ferrar assim, pois o que a população quer é ação, é que coloquem a cara a tapa, pois pr brigar com esse grupo que hoje está no poder, tem que ser assim como os dois, não igual ao Márcio que se esconde para não se expor, dessa forma fica fazendo jogo duplo.

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu tenho certeza que população de Coari que nós estamos felizes com o trabalho que tem sido os Vereasdores Emidio e Vicente, esses dois sim são pessoas digna.Me diga quais são os vereadores que chamam o povo para sentar na sua mesa e almoçar e jantar, me diga qual é o vereador?Ah não ser em época de politica para fazer aquela formalidade para com o povo. Ãh?Vou falar p vcs, Emidio e Vicente são pessoas que sentem o que o povo esta passando na pele.E outra o MARCIO ESTA EM CIMA DO MURO sendo Oportunista, so esta esperando sair resposta do Rodrigo, para ele se vender tambem.FILHO DE PEIXE PEIXINHO É. É por isso que ele faz uma migueia para dizer que é oposiçao.Não da cara a tapa, come calado.Vereadores Lutem mesmo!!!!E outra a Gestão passada de Adail Pinheiro, não deixava a desejar,por isso os vereadores passados não precisam fiscalizar.

    ResponderExcluir
  12. Marcio nós sabemos ja estamos sabendo, que vc foi visto entrando na casa do Wilsão para encontrar com Ossias.Objetivo dele era para que vc não fosse na sessão.Não há mentira perfeita.Seja um homem integro assuma um grupo de verdade que da cara a tapa.

    ResponderExcluir
  13. Se vcs acham que o Marcio Oliveira, está em cima do muro, vá as reuniõews da camara e vc vai comprovar que o melhor vereador da oposição é o Marcio.

    ResponderExcluir
  14. a policia de coari e muito despreparada hoje teve 1 episodio no banco bradesco aqui em coari que me revoutou 1 rapaz não sei o motivo quebrou o vidro do banco a policia foi chamada mas chegou la uns homens de calção camiseta se dizendo policiais mais parecia mais bandidos mal vestidos sem identificação alguma e em vez de socorrer o rapaz e depois prendelo ou tomar as providencias cabiveis deixaram sangrar muito centado na frente do banco esposto como um trofeu e enorme o mal comportamento desses supostos polciais isso foi omissão de socorro e é crime maior do que o do rapaz que quebrou o vidro e ainda ameaçaram pessoas que pediam para socorrerem o rapaz que sangrava e ao tira 1 foto daquele circo que eles armaram me ameaçaram tenho dó desta cidade na mão de quem ela esta entregue o banco tem parte nisto se fossem assaltantes eles nem aparecião mas são covarde so fasem isto com pai de familia

    ResponderExcluir
Postar um comentário