TÉCNICOS DA DEFESA CIVIL DE COARI PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM MANAUS

Em Destaque
Por -
0
Alvarães,Maués,Nova Olinda,Coari,Manaus e a Academia de Bombeiros Civis-AM, estão participando do CADC em  Manaus.

Com o incêndio da Rádio Nova Coari FM e de uma pousada onde 10 famílias moravam, a dificuldade  técnicas e de equipamentos para o trabalho dos funcionários da Defesa Civil de Coari ficou mais do que evidente. Por isto é importante que os técnicos de Coari na área seja enviados para reciclagem e novos conhecimentos. É exatamente isto que está acontecendo em Manaus. O treinamento vai acontecer do dia 22 a 26 de março, no auditório do Projeto Cidadão, bairro Educandos,  onde está sendo realizado o Curso de Agentes de Defesa Civil- CADC, promovido pelo Subcomando de Ações de Defesa Civil-Subcomadec.
O objetivo do curso é formar Agentes dentro das normas técnicas operacionais. Além disso, contribuir para o entendimento sobre como os fenômenos naturais provocam anormalidades. O curso é uma iniciativa da Defesa Civil do Estado do Amazonas: Governo Estadual.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)