SENHOR DAS ARMAS

Em Destaque
Por -
3


Me assustei ao saber, hoje pela manhã, que um dos filhos de uma importante autoridade de Coari está sendo chamado de senhor das armas. O apelido é oriundo da fama do rapaz andar armado com a maior liberdade e naturalidade pela cidade, inclusive com várias denúncias sobre o assunto. A última e mais gritante de todas foi a de uma mulher que foi à rádio denunciar que o filho dela esteve sob a mira de uma arma de fogo, e que ao ver a cena gritou desesperada até ver o seu filho livre daquela situação agustiante. Segundo a mulher, os elementos que portavam armas e ameaçaram o seu filho estavam a bordo de um carro que tinha o nome personalizado como Mitousinho.

LEI PARA TODOS

Não são de agora as denúncias do livre porte de arma em Coari. Diga-se de passagem o tiro disparado pelo Secretário de Esportes de Coari Aldir Martins em frente a Boate LF 300 e de outras denúncias deste gênero. O Blog em Destaque vem fazendo uma campanha pelo desarmamento em Coari, uma vez que as pessoas que não andam armadas ficam em pé de desigualdade com quem anda armado. A lei deve valer para o município de Coari. Uma pessoa, portando arma pode cometer uma besteira a qualquer momento e uma das formas mais eficazes de combater a violência é através de ações preventivas. A polícia militar, não pode fraquejar sob hipótese alguma, pois não haverá como explicar a omissão diante dos fatos se um mal maior acontece e se a vida de qualquer cidadão de bem for tirada por alguém que sabe que pode andar armado, por se esconder debaixo de um manto de autoridade. Lei para todos.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Observador em Destaque25/03/2010, 00:16

    Ouvi esta denuncia na Nova Coari FM e um detalhe me chamou a atenção, vi na prainha, este carro que tem o nome Mitousinho sendo embarcado em uma balsa que partiria para Manaus na Sexta-feira e a denuciante dizia que o ocorrido teria sido no domingo, se o senhor puder esclarecer esta confusão Sr Daniel, eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  2. COMO QUE O DANIEL VAI ESCLARECER ESSA CONFUSAO SE O TRABALHO DESSE QUE SE DIZ CIENTISTA POLITICO E CONFUNDIR A CABECA DA POPULACAO.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado disto tudo, é que o Sr. Daniel só veio notar que é um cidadão e que deve denunciar as irregularidades no municipio agora, que estamos em outro governo.

    Vc so veio aprender a ler e escrever agora Daniel?

    ResponderExcluir
Postar um comentário