SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE COARI CHAMA COLEGA DE "BABAOVO" EM RÁDIO

Deixando transparecer irritação, o Secretário de Administração do Município de Coari Evandro Moraes que também é advogado, em entrevista hoje à Rádio Cidade de Coari chamou a também advogada e procuradora do Município de Coari Fabiola Rebelo de "babaovo" do governo passado. Pelo que deu para entender a irritação do Secretário de Administração era por conta dos requerimentos direcionados à Secretária de Administração a qual ele administra solicitando cédulas C para a declaração do imposto de renda. Segundo ele, a cédulas C não estão disponíveis porque o sistema foi deletado.

A falta de ética com a colega de profissão foi desferida sem a menor cerimônia e marcou muito mais que qualquer outra declaração do Secretário. Apesar da aparente irritação, o Secretário não desculpou-se após a entrevista e manteve o tom até o fim. Depois da verborragia do Secretário de Administração até agora o calendário de pagamento dos funcionários públicos municipais ainda não foi divulgado e isto é o que interessa.

8 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo Daniel esse secretariozinho de meia tigela foi e vai ser sempre o cumulo do ABSURDO!!!!!A entrevista dele foi ridicula igual a do prefeitinho dele que so foi pra aquela radio CAPENGA lêr.. FALA SERIO ELES TEM MUITO QUE APRENDER!!!!

    ResponderExcluir
  2. vixe o tal evandro é advogado é num sabia kkkkkk pensei que ele fosse só BABA OVO DO ARNALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. esse evandro ta velho gaga mesmo

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE NÃO SEI ONDE ESSE SUJEITO ESTUDOU..TOTALMENTE SEM ETICA...

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel, me sinto invergonhada ao ouvir em ouvir as emissora existente no meu municipio, pois uma só trata de sensassonalismo, a outra só fala de baxaria, quando ouvir a entrevista do secretario fiquei envergonhada, primeiro o senhor Evandro pelo qual a ate ouvir sua entrevista tinha uma grande admiração foi meu professor na escola Perpetuo Socorro, porém fiuei triste com seu mau comportamento, sua forma de se espressar no meu pont de vista foi redicular, sua postura de advogado foi pelo ralo do escoto, acredito tambem que esse cidadão nesta entrevista envergonhou a classe sos professore e dos advogados, se fosse para falar mal dos professores do tempo que foi gestor porque não falou mau tambem do outro como professor Marciel que acediava as garotinhas, profes. Manel Francisco, profess. Alexsei e demais que eram e sempre foram pedofili. me envergonho a forma que usam nossos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  6. ADVOGADO??? Esse não se preza, apenas tem o título e até agora, ao que se propós, não consegiu realizar nada, absolutamente nada... Quando trabalhou com os Padres aconteceu o que todo mundo já sabe=FRACASSO! Quando vereador, não atendeu a expectativa do povo, apenas do seu bolso=FRACASSO! Quando secretário de Administração, está cometendo diversos erros gritantes, contrário a todas as teorias e princípios administrativos. Como é que um advogado (à ele c/ letra minuscula)manda cobrar salários de ex-prefeito quando o Servidor é fucionário da prefeitura e esta tem a obrigação de remunerar seu funcionalismo, 13º. salário, perseguição, Excluir todo contingente de uma organização e coloca outros sem nenhuma habilidade, ferindo o princípio da continuidade, dentre outros, Serviço Público é continuidade e isso mostra o gráu de descompromisso com o Município. VERGONHA! Ainda, há indícios de desvios de recursos públicos pela folha de pagamento, despreparado, desatualizado, incapaz= FRACASSO! Parece que, infelizmente, o cara é NEGATIVO, NÃO ACERTA UMA,e gosta de fazer o mau! Inescrupuloso, imoral, sem ética e não tem crédito para falar de ninguem. TE MANCA SUJEITO APOLÍTICO!!!

    ResponderExcluir
  7. Porque vce cretica tanto a administração hoje,se durante os sete meses de rodrigo qual a obra que ele fez em beneficio da nossa cidade e porque vce não reclamava?????

    ResponderExcluir
  8. Pelo que vi o Daniel não tá criticando, está apenas dando uma notícia, contando um fato que aconteceu... Quer dizer que não pode? E os que criticavam, porque tão calado coniventes com a pouca vergonha que acontece em Coari?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato