PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FALA SOBRE O PROCESSO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO DE COARI ODAIR CARLOS GERALDO QUE ESTÁ ENGAVETADO HÁ 14 ANOS.

Em Destaque
Por -
7

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Domingos Chalub prometeu reparar uma situação daquelas que confirmam a morosidade da justiça brasileira. Chalub quer dar uma satisfação as populações de Coari e Codajás sobre o processo que apura o assassinato do ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo e que está engavetado há 14 anos.

"Já entrei em contato lá com Codajás e liguei também para verificar o espelho do processo pra ter certeza que foi remetido para Manaus, por causa da alteração do forum que chamam de previlegiado e eu não chamo. Forum especializado, que é a prerrogativa da função. Que é para tranquilizar para a informação tanto a população de Codajás que o processo foi encaminhado para lá, a população de Coari e a sociedade amazonense toda e darei o posicionamento para todo mundo para saber como se encontra o processo, inclusive para os familiares" - disse o desembargador Chalub. "Eu não quero botar a culpa, como eu sempre falo: Há porque eu cheguei agora... Não interessa! A responsabilidade é do tribunal todo e eu vou tentar resolver isto" - concluiu.

O prefeito Odair Carlos Geraldo foi assassinado em 1996. Esta semana, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco esteve no Tribunal de Justiça, cobrando o andamento do processo.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Falando em justiça, olha o que eu garimpei hoje,24/03/2010, no blog do holanda, na matéria "O FATOR BRAGA":

    E AGORA JOÃO
    João Luiz Ferreira Lessa, ex-membro da Comissão Geral de Licitação do Estado, está sendo chamado pelo Tribunal de Contas. Há uma denúncia de "direcionamento de licitação" e outras estripulias atribuídas ao João, que também foi secretário de Finanças de Coari, na administração Rodrigo Alves. Ele tem 30 dias para apresentar defesa.
    E agora joãozinho... O homem das malas...

    ResponderExcluir
  2. Adail Reprovado ( De Novo)

    Parecer prévio do TCE( Tribunal de Contas do Estado), recomenda a Câmara Municipal de Coari a não aprovação das contas de 2002 do ex-prefeito Adail Pinheiro, com aplicação de multa de R$ 32,2 mil e devolução de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos de Coari.

    ResponderExcluir
  3. queremos JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA
    JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  4. DEU NO HOLANDA
    Olha só o que o cínico do advogado do BARNALDO MATOSO fala sobre o processo do assassinato do ex prefeito ODAIR CARLOS GERALDO:

    NÃO ENTENDE?
    Lino Chixaro, advogado do prefeito Coari, Arnaldo Mitouso, disse para a coluna que não entende por que o juiz Wilton Campos Cruz, de Codajás, ainda não encaminhou ao Tribunal de Justiça do Amazonas o processo no qual o seu cliente é acusado pela morte do médico Odair Carlos Geraldo, assassinado a tiros em agosto de 1995. O processo vai prescrever em poucos anos. Alias, ninguém entende, Lino.

    Fonte: blog do holanda, 25/03/2010, matéria jogo duplo.

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA PARA OS COARIENSES, QUANDO EU VI EM DOIS ANOS, O JURI DOS NARDONES ACONTECER E DO DR ODAIR CARLOS GERALDO ATÉ AGORA SÓ NOS BOATOS, ESPERO QUE O DESEMBARGADOR CHALUB QUE SOBREVIVEU A UM GRAVE ACIDENTE, TENHA ESCAPADO PARA CUMPRIR ESTA MISSÃO, QUE É COLOCAR O ASSASSINALDO NA CADEIA O MAIS BREVE POSSIVEL,E SE DEUS QUISER EU ESTAREI NA PRIMEIRA FILA PARA VER O ASSASSINALDO, A CIRCE, O AROLDO, O ROMÃO DELEGADO, O ALDIR ENTRE OUTROS DEPOR E TREMER DE VERGONHA, EMBORA EU JÁ TENHA ENTENDIDO QUE AQUI EM COARI VERGONHA ESTÁ EM EXTINÇAO, MAS,ESPERO QUE ESTE DIA CHEGUE LOGO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. FILHA DE DEUS...!26/03/2010, 11:08

    Nada é feito em oculto aos olhos de DEUS que não venha a ser descoberto. Portanto ARNALDO MITOUSO, te prepara que a guerra estar só comessando. DEUS é justo com seus filhos, abominando quem comete pervessidades na terra. Que DEUS tenha piedade de você!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário