PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL COBRA RESULTADOS DAS COMISSÕES PERMANENTES

Em Destaque
Por -
1
Vereador Argemiro Brasil
Presidente da Câmara Municipal de Coari

O vereador Argemiro Brasil, na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Coari cobrou resultados das comissões permanentes do poder legislativo. Com o objetivo de dar agilidade aos trabalhos das comissões, o presidente da casa lembrou que as comissões precisam funcionar adequadamente pois auxiliam na fiscalização dos serviços públicos. A Câmara Municipal de Coari possui 6 (seis ) comissões permanentes.

O vereador Márcio Oliveira preside a comissão de Constituição e Justiça, já a de Finanças e Orçamento e presidida pelo vereador Emído Neto. O vereador Anacleto Dantas está a frente da comissão de redação e o vereador e médico Dr. Natanael preside a de Saúde Pública Educação e Cultura. A Comissão de Agricultura, Comércio, Viação e Obras Públicas é presidida pelo vereador Iranilson Medeiros (DEM) e a de Recursos Minerais e Meio Ambiente é presidida pelo vereador José Clemilton.

"É papel do presidente da casa legislativa cobrar resultados e acompanhar o andamento das comissões e os vereadores entendem isto" - afirmou Argemiro Brasil. A expectativa é que na próxima reunião que acontece nesta terça-feira (2), os relatórios sejam apresentados. O problema do abatedouro municipal foi um dos que foi acompanhado de perto pela Câmara Municipal de Coari, que ao detectar a situação de abate irregular da carne bovina em Coari, alertou o executivo e cobrou medidas urgentes.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário