POLÍCIA AFIRMA QUE APREENSÃO DE ARMAS EM COARI SUBIU 300%

Em Destaque
Por -
4
Apreensão de armas de fogo ilegal em Coari subiu 300% 
em relação ao mesmo período do ano passado.
 
O major Fabiano Bó, que assume o comando da polícia militar em Coari desde dezembro, afirmou ao Blog Em Destaque que o apreensão de armas em Coari subiu 300% comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo o comandante da polícia, isto é resultado da abordagem a pessoas suspeitas, principalmente durante a madrugada, quando a ordem do comando é para parar as pessoas que andam pela madrugada, pedir documentos e proceder com a revista individual. As abordagens estão garantindo resultado positivos e garantindo a retirada de armas de fogo com pontecial possibilidade de ser utilizada para algum crime.

Apesar do crescimentos de retirada de circulação, ainda este mês de março vários crimes aconteceram nos quais a arma de fogo foi elemento preponderante para que os delitos fossem praticados, além de denúnicias várias de que civis estavam portando armas sem a devida licença. A retirada de armas das mãos de pessoas despreparadas para utilizá-las está sendo um fator positivo revelado na estatística da polícia militar. Este blog tem feito uma campanha alertando os casos de pessoas que andam ilegalmente armados. O crescimento em 300% da apreensão de armas em Coari pela polícia militar evidência que os responsáveis pela segurança no município estão atentos aos fatos e trabalhando para coibir os abusos. Mantenho o alerta para que não baixe a guarda e retirem, seja de quem for, armas cujo o portador não tenha o devido porte legal.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas tem que prender as PESSOAS tambem, que estao com o porte

    ResponderExcluir
  2. Só tão pegando pé rapado; duvido se ele o delegado tem coragem de abordar os filhos do Arnaldo que são os que estão aterrorizando o municipio.

    ResponderExcluir
  3. ELEITORA DO BEM28/03/2010, 07:03

    SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, BANDIDO COM BANDIDO SE ENTENDEM.

    NÃO ESPEREM NADA DESSA POLÍCIA CORRUPTA!

    ESPERO QUE ELES COLHAM DEPOIS,TUDO EM DOBRO O QUE ESTÀO FAZENDO "PLANTANDO" COM O POVO.

    DEUS É VIGILANTE! NADA PASSA DESPERCEBIDO AOS OLHOS DE DEUS!


    EU CREIO! VOCÊS VERÃO!

    O MAL VAI SER DESTRUIDO,BANIDO PARA SEMPRE! VIVEREMOS NOVAMENTE A PAZ EM NOSSO AMADO MUNICÍPOI.

    ResponderExcluir
  4. esses policiaisinhos so querem se aprecer prendendo trbalhador e pais de familia e ainda fazem como se fosse apresentação de 1 circo como fizeram hoje no banco bradesco espondo 1 trabalador como se fosse um troféu e deixado o mesmo sangrando sentado na porta do banco sem socorro algum e quando endaguei sobre aquela sena fui ameaçado por eles e pelo gerente do banco que parecia que era o delegado daqueles supostos policiais que estavão despreparado para tal trabalho e sem identificação alguma mas bem armados o que e um perigo por tanto despreparo e vestidos como bandidos

    ResponderExcluir
Postar um comentário