OUVINTE DIZ PARA EVANDRO MORAES, AO VIVO NA RÁDIO: QUEM ERA PARA SER O PREFEITO ERA VOCÊ

Em Destaque
Por -
3
O polêmico Secretário de Administração Evandro Moraes, recebeu ao vivo uma declaração que no mínimo deixa sua postura desagradável ante o prefeito. Até agora, Arnaldo tem adotado a estratégia de esperar e de não se precipitar em declarações desastradas no rádio, atitude aliás que espera-se de um administrador municipal. Uma ouvinte entrou ao vivo e declarou: "Evandro, quem era para ser o prefeito é você!"

Já faz algum tempo que algumas pessoas estão reclamando das atitudes do Secretário de Administração que parece querer dominar todas as áreas da prefeitura, inclusive a cadeira do palácio dois de agosto. E parece que esse sentimento já foi percebido pela população, diga-se de passagem a declaração da ouvinte. Evandro que não comunica ao prefeito suas idas à rádio para dar declarações, informou hoje que não consultou o prefeito e foi por conta própria atirar para todos os lados hoje.

Quem sabe, pela ausência de pulso de Arnaldo Mitouso o super-secretário Evandro Moraes esteja mesmo pavimentado o seu caminho até o executivo. Um Secretário que afirma para os cidadãos que não comunica ao prefeito suas decisões e declarações confirma os boatos que circulam nos quatro cantos da cidade: quer Arnaldo não teria pulso, que cada secretário municipal faz o que bem entende e que a prefeitura parece mais a casa da Mãe Joana, onde todo mundo só faz o que quer.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parece mesmo a casa da mae alves

    ResponderExcluir
  2. é verdade sao todos secretarios incompetentes

    ResponderExcluir
  3. se ele quer se prefeito, por que ele nao anuncia e paga o 13 decimo terceiro, e os funcionarios podem pegar a cedula C

    ResponderExcluir
Postar um comentário