NOVA PESQUISA

Publiquei um POST sobre um assunto que entendo ser de extrema importância: a educação. Neste texto alertei sobre a venda de fardas por escolas da rede pública de ensino. Nos comentários algumas pessoas deram a entender que a atitude seria correta e que não haveria nada de mais na pratica que, segundo alguns comentaristas, é praticada até mesmo na capital. Para não ficar apenas no achismo quero pedir aos usuários deste blog que dêem sua opinião sobre o assunto. Afinal de Contas, as famílias estão mal acostumadas ou o Estado está deixando de cumprir seu papel constitucional.Dê sua opinião na enquete, na coluna a esquerda em seu monitor.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,peço por gentileza a Você, que antes de publicar algo sobre as escolas,se informe primeiro sobre a real situação.Vc sabe que o governo mandou uniforme escolar para todos alunos,só que os pais optaram por outro uniforme,isso significa que nem os pais estão mal acostumados nem o governo está deixando de cumprir seu papel.É uma questão de escolha,Todos os pais que estavam na reunião optaram por outro uniforme.Se informe melhor antes de dar alguma notícia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato