NO DIA DA MULHER, A INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO CUJA REFORMA FOI EMPENHADO EM 500 MIL REAIS

Em Destaque
Por -
14
Aproveitando que hoje (8) é comemorado o dia internacional da mulher, o poder executivo local inaugurou o local onde vai funcionar a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, aliás, pasta que ele herdou do governo anterior. Tudo passaria como mais um local onde funcionaria uma Secretaria se não fosse a denúncia do Deputado Federal Sabino Castelo Branco, que trouxe à luz o valor empenhado para a reforma do local, que é um prédio alugado pela Prefeitura de Coari. Segundo o deputado, a reforma do prédio particular que será usado para o funcionamento da referida secretaria foi empenhado em nada menos que R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), valor suficiente para construir um prédio com toda a estrutura moderna e equipar com tecnologia para o bom atendimento das mulheres que fossem em busca de atendimento dos serviços públicos.

O valor altíssimo da reforma não passou despercebido e apagou o brilho da inauguração, uma vez que o caminho deveria ser o inverso, ou seja, disponibilizar valores suficientes para a implementação de políticas públicas voltadas para a mulher e para os direitos humanos e não o corrosivo gasto do dinheiro público em uma reforma que não levaria tamanha soma.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARABENS ao Dia das Mulheres

    ResponderExcluir
  2. é a vez das mulheres, este ano sera eleita uma mulher deputada estadual por Coari, e a proxima prefeita será MULHER

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha a inauguraçao desta secretaria, sem politicas publicas, agora como exigir isso de secretarias incompetentes que nao sabem de nada sobre Direitos Humanos

    ResponderExcluir
  4. Mulher, Mulher, é a Mulher é a Mulher, Mulher, Mulher, é a Mulher é a Mulher, Mulher, Mulher, é a Mulher é a Mulher, Mulher, Mulher, é a Mulher é a Mulher ...

    ResponderExcluir
  5. Apareceu amargarida, ate que enfim esta secretaria apareceu, vamos ver se agora a Lei Maria da Penha vai vigorar em Coari

    ResponderExcluir
  6. UNIVERSO DO POVO08/03/2010, 20:44

    PARA UM TAL DE ADAM SMITH
    (Vixe, vixe, vixe maria, xô xô xô! Cocô de cachorro, vaca, cavalo, porco e etc. ÉS A PURA MERDA)

    KKKKKKKKKKKKKKKKK Adam Smith, Adam Smith, você não me engana nem aqui e nem na China(onde por sinal se vc estiver disfaçado de chinês eu te aponto sem pestanejar entre os bilhões deles, pois és um PSICONET-VIGARISTA KKKKKKK), Nona Nina Non, aqui comigo vc não se cria, e agora vejo que com esse seu último comentário, vc não trás nada de proveito em seus parágrafos, nesse vc foi realmente INFELIZ, pois como um SER HUMANO(Não sei se vc é um, ou se é um INSETO ou um RÉPTIL)vem com tamanha IGNORÂNCIA dizer que a HUMILDADE é coisa de FRACOS e COVARDES? VOCÊÊÊ, é que não sabe de NADA, e quer se mostrar um INTELECTUAL, tenha SANTA PACIÊNCIA! Você fica com essa sua repetição de Nhen Nhen Nhem, Kof Kof e Blá Blá Blá, que não leva a lugar nem um, e que na verdade não tem assunto pro debate do momento, e escolhe de se ESCONDER nas críticas a GESTÃO do atual prefeito que está apenas COMEÇANDO(vai pra 5 meses). vou lhe dá um conselho, e espero que vc SIGA, se atenha aos seus comentários, e REFLITA bastante sobre ser HUMILDE. HUMILDADE, é a maior VIRTUDE de um ser HUMANO, e os GRANDES HOMENS da nossa História, tinham essa virtude, e os que não tinham assim como HITLER, fizeram o mal e ficaram na História como o PIOR do ser humano.

    Espero que você não entre por esse caminho, de mostrar o seu PIOR LADO, e não BAIXEI A BOLA pra vc coisa nenhuma, EU JAMAIS vou ficar por BAIXO de quem quer que seja, e muito menos dos METACAPTOS que não tem o que passar e TECLAR(falar). Eu simplesmente não lhe respondir com esse TEXTO, pq tinha mais o que FAZER. E pra seu GOVERNO INTERIOR da ESCURIDÃO que se perde no LIMBO, vou lhe disser só um pouco da minha CONTRIBUIÇÃO para o DESENVOLVIMENTO da HUMANIDADE. Diferentemente de vc que não faz NADA, além de ficar o dia todo na FRENTE de um COMPUTADOR, eu ANDO pela AMAZÔNIA levando o Desenvolvimento e a ESPERANÇA de dias MELHORES para o POVO, e o melhor disso TUDO, é que NÓS FISCALIZAMOS as aplicações das VERBAS públicas, e PRIVADAS(Doações). Portanto ATENHA-SE no seu MUNDO CÃO, e saia desse CASSULO que vc tanto GOSTA de se ESCONDER.

    ET. Ah! Pra seu governo Interior da Escuridão(pois vc não VER, ou faz de conta que não ver ou não quer ENCHEGAR o trabalho que o prefeitão está fazendo ai em COARI) a ADMINISTRAÇÃO dele está sendo acompanhada por NÓS, e será mostrada com toda a TRANSPARÊNCIA pra todo o BRASIL após os 7 meses de TRABALHO. E com nós não tem REFRESCO, apresentamos TUDO que foi APLICADO e onde.

    AGORA CHEGA! NÃO QUEIMAREI MAIS OS MEUS NEURÔNIOS RESPONDENDO A UM IMBECIL DE TAMANHO INFINITO.

    Adam Smith, Adam Smith, você não me engana nem aqui e nem na China(onde por sinal se vc estiver disfaçado de chinês eu te aponto sem pestanejar entre os bilhões deles, pois és um PSICONET-VIGARISTA KKKKKKK)E PONTO FINAL!!!

    ET. SE QUISSER ME ENCONTRAR VAI LÁ PRO TOC TOC QUE TE PAGO UMA GELADA NO BALDE, ISSO QUANDO EU ESTIVER AI.

    ResponderExcluir
  7. QUER DIZER ENTÃO QUE O PADRECO VAI DEFENDER TRAFICANTES,AVIÃOZINHOS,BANDIDOS,ERA SÓ O Q FALTAVA...PADRECO VC NÃO SABE O Q FALA...ESTUDOU TANTO PRA QUÊ!!!!!!!!!!!
    NÃO JULGAS PARA NÃO SER JULGADO!
    FUI..........

    ResponderExcluir
  8. Sabindo faça acontecer justiça pelo povo de Coari.....

    ResponderExcluir
  9. homem doido por voces09/03/2010, 11:34

    para bens a toda mulher por seu dia, pois voces sao merecedoras, mulheres guerreiras, um abraço de todo coraçao, Deus abeçoe voces.

    ResponderExcluir
  10. o_justiceiro09/03/2010, 13:04

    FALANDO EM DESPESAS, CONFIRA NO NOVO BLOG COARIENSE, http://coariensejusticeiro.blogspot.com

    SAUDE COM NOVO ORDENADOR DE DESPESA

    O Secretario Municipal de Saúde do Municipio de Coari MIGUEL RIBEIRO é o novo ordenador de Despesa dos Recursos Oriundos dos Programas Federais da Saúde.

    O que não se sabe é se o Prefeito Arnaldo e o Secretário de Finanças Aldemir Mitouso irão concordar e aceitar os recursos da Saúde serem administrador por ele (atual secretario de saude).

    A informação está disponível no site da FNS, e o valores que estão disponíveis hoje nas contas vinculadas a Prefeitura de Coari já poderáo ser administradas pelo Secretário.

    Isto foi possível devido a criação de um novo CNPJ criado a pedido do atual secretario de Saúde para a Secretaria Municipal de Saúde - N. CNPJ 11.510.924/0001-54

    Confira os valores de repasse ao municipio de Coari no Site www.fns.saude.gov.br

    VALOR TOTAL DISPONÍVEL HOJE NAS CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE COARI É DE R$ 422.469.25 (Quatrocentos e vinte e dois mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e vinte e cinco centavos).

    ResponderExcluir
  11. É povo de Coari pra quem não sabe,o Ex-Padreco, critica a Radio Fm,mas o povo deve ficar sabendo que a RÁDIO AM SANTISSIMO REDENTOR,,QUE É DOS PADRES ESTÃO GANHANDO DINHEIRO FACIL,DIVULGANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DOS ARNALDETES E CIA...SABE POR QUANTO????
    18.000.000 MIL REAIS,CM TODO RESPEITO AO SENHOR BISPO DA PRELAZIA,DEVE FICAR DE OLHO,POIS ELES TEM O EVANDRINHO CM PROFESSOR,E SEM CONTAR CM A POSTURA DO EX-PADRECO Q AINDA É CHAMADO DE PADRE,SUJANDO O NOME DOS PADRES DE NOSSA CIDADE,O POVO NÃO DORME GENTE.
    ESTAMOS DE OLHO....

    ResponderExcluir
  12. É fantasiosa a denúncia do Sabinico, quando diz que a reforma do prédio da Secretaria da mulher custou 500 mil reais. O deputado está subestimando a inteliência do povo coariense, achando que vai se dar bem nas elições fazendo denúncias infundadas. O povo coariense não é besta, é um povo inteligente e sabe dicernir a mentira da verdade, e o SABINICO sabe muito bem que o valor real da reforma não chega nem perto do valor que ele divulgou.

    ResponderExcluir
  13. A Secretária da mulher, Geralda Mendes,depois de assumir esse cargo mudou completamente,nem parece mais aquela mulher simples que vivia andando a pé no sol quente lá pelo bairro liberdade,agora só anda de carro , só não mudou a breguice,continua a mesma mulher brega de sempre,só que agora já está se sentindo,já começou até a humilhar os funcionários da secretaria. As reclamações são constantes ,não vai demorar muito pra esso cair no ouvido do prefeito viu secretária.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo das 3:18, como você gostaria de está no lugar desta mulher brega, ela é tão brega, mais o povo de um bairro inteiro como o liberdade deve essa mulher brega. Sabino quebrou a cara da mulher dele a deputada Estadual Vera Lucia Castelo Branco em 2006 e agora dar uma de coitado, ele quer voto, e aí se você falar dessa mulher brega você esta comprando briga dor de cotovelo doi.Coitados desses blog vão indenizar essa brega e eu vou rir muito será se voces tem dinheiro no banco.

    ResponderExcluir
Postar um comentário