MORTE MISTERIOSA DE TREICIANE COMEÇA A SER DESVENDADA PELA POLÍCIA

Em Destaque
Por -
11
Os investigadores das polícia civil de Coari estão perto de concluir o caso da morte misteriosa da jovem Treiciane de Lima Souto. A testemunha chave do caso, que também teria presenciado a morte de Treiciane encontra-se presa e contou os detalhes dos fatos. Francy Carla Muniz de Lima, de 22 anos de idade, amiga de Treiciane foi detida pela polícia este final de semana e seu depoimento foi colhido pelos investigadores.


Segundo o relato de Francy Carla, as duas pegaram carona com Orglebson de Oliveira Souto (mais conhecido como Guebe), tio de Treiciane, por volta das 21:00h em frente à Igreja de São Francisco. Elas entraram no carro com o objetivo de lanchar. Ao chegarem em frente ao Bar Esquina Livre, Treice teria dito que não queria lanchar e sim beber. Guebe teria parado o carro, dado dinheiro para as meninas comprarem a bebida. Após combrarem a bebida, as duas meninas retornaram ao interior do veículo.

Ao chegarem em frente ao Lanche do Gilberto, no Bairro de Santa Efigênia, Guebe convidou as meninas para ir a sua casa, diante da proposta Carla teria sugerido que seria melhor irem a um motel. Guebe teria explicado que sua esposa não estava em casas e sim na casa do pai dela e que portanto não haveria problema nenhum. Assim, eles decidiram seguir para a casa de Guebe no Conjunto Naíde Lins.

SEXO E DROGA

Entraram na casa e após algum tempo começaram a usar cocaína. Segundo Carla, Treice teria utilizado a droga por três vezes consecutivas. Carla também teria usado a droga, assim como Guebe. Após o uso do entorpecente, Treice e Guebe teriam mantido relações sexuais. Depois disto a jovem teria permanecido no quarto, quando Carla e Guerbinho entraram no local para continuar a noite de prazer. Foi quando foram surpreendidos com Treice pedindo socorro do lado da cama onde estavam. Ela estaria passando mal e sem poder respirar. Os dois teriam tentado ajudar, mas não conseguiram e a jovem teria falecido dentro do quarto onde estavam os três. Desesperado diante das tentativas fracassadas de recuperar a respiração de Treice, Guebe dá o jeito de vestir Treice com a ajuda e Carla.

OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Sem saber o que fazer, Guebe teria resolvido sumir com o corpo de Treice. Além da ajuda de Carla no tranposte para o carro, ele teria contado com a ajuda de um outro homem que estava na casa, o qual a polícia não conseguiu localizar ainda. Com o corpo de Treice dentro do carro, eles a teriam levado para o ramal da Estrada Coari-Mamiá e despejado o corpo da jovem lá. Carla, ainda teria pedido perdão de Treice, segundo o seu depoimento a polícia civil, e se despedido dela com um beijo.

Ao voltarem para a cidade, Guerbinho teria ameaçado de morte a jovem Carla, caso contasse o que que soubesse. Ao chegar em casa, durante a madrugada Guerbinho teria ligado para o S.O.S avisando que uma moça estava passando mal e se encontrava no determinado ramal. Como não houve buscas, pela manhã bem cedo ele teria ligado novamente informando que havia um corpo lá no local, no entanto, nada foi feito. Ligaram também para a Polícia Militar por duas vezes, mas a polícia não conseguiu localizar o corpo. Depois de várias tentativas, os investigadores da polícia civil chegaram ao local onde havia sido deixado o corpo de Treiciane.

Carla, ainda contou em seu depoimento que pela manhã, antes de viajar Guebe a procurou para fugir, com medo de complicações: Carla teria negado acompanhar o suspeito. Carla resolve contar para o seu pai o que sabia, que aconselhou-a contar os detalhes a polícia. Assim, Carla contou em seu depoimento aos investigadores da polícia civil o que teria acontecido em torno da morte de Treiciane.

OVERDOSE


A tese da morte por overdose foi reforçada pelo depoimento de Carla, que já está presa em flagrante por ter participado da ocutação de cadáver. A prisão preventiva de Orglebson de Oliveira Souto já foi pedida pela polícia civil, o principal suspeito da morte e da ocutação do corpo de Treiciane, encotra-se foragido. A polícia civil já considera o caso quase que totalmente esclarecido.
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nao acho q ele teve a intenção d mata-la... mas infelizmente é a esse ponto que as drogas levam. A Treicy era uma linda menina, cheia de vida e sonhos, mas que se acabaram por causa das drogas. Jovens, as drogas têm o poder de destruir suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Em certas situações temos que ser sensato, embora nem sempre devidamente. Mas a mocinha Tracy tem culpa no cartório também. De ter aceitado certas atitudes... Caso não tivesse acontecido esse desastre, outros Rock, curtição e muita adrenalina iriam acontecer. A mocinha aloprou no consumo de droga deu no que deu OVERDOSE as conseqüências são derivadas de nossos atos... Hoje, as maiorias das meninas estão nessa onda. Monta na garupa da moto, entra no carro, e, se manda. Tanto faz a pessoa ser conhecida ou não. Vão pra curtição...Todo dia eu vejo isso aqui em Coari. Já é de praxe. Final de semana Eco Park ou então a moçada se manda pra estrada Coari-Itapeua.

    Agora temos que pensar, que nem as pessoas que estão próximas de nos, são confiável... tentaram ocultar o cadáver da moça. Toda molecada desesperada. Sem saber pra onde ir. Agora uma ta presa e outros foragidos. Que esse caso fiquem ao menos de exemplo aos jovens, somos de carne e osso iguais em tudo e portanto a vida pode mudar de uma hora pra outra, fique com Deus Tracy.

    Que a justiça seja feita e que os culpados, que sejam encontrados e punidos.

    Deus tenha misericórdia da família que deve está sofrendo muito com a perda da Tracy...Minhas solidariedade a família

    ResponderExcluir
  3. Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa
    Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali.

    Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado.

    Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:

    “- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!! ”

    A galinha, disse:

    “- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.”

    O rato foi até o porco e lhe disse:

    “- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !!!”

    “- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar.

    Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.”

    O rato dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse:

    “- O que Sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo?

    Acho que não!”

    Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a
    ratoeira do fazendeiro.

    Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima.

    A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.

    No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa.

    E a cobra picou a mulher…

    O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.

    Ela voltou com febre.

    Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.

    O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.

    Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.

    Para alimenta- los o fazendeiro matou o porco.

    A mulher não melhorou e acabou morrendo.

    Muita gente veio para o funeral.

    O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

    Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.

    O problema de um é problema de todos.”

    Para reflexão...

    ResponderExcluir
  4. "A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece." - Elvis Presley

    ResponderExcluir
  5. Saudades Trayce

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz Treicy... Que Deus console sua familia!!!

    ResponderExcluir
  7. elane antunes10/03/2010, 01:38

    senhor, console essa família que neste momento de grande tristeza, se encontra sem motivação para viver! descance em paz treicy...

    ResponderExcluir
  8. imagine,isso porque a trecy era parente dele imagina se nao fosse?o q ele faria?,e amiga como essa,deus me livre,os culpados tem q pagar.hoje carla vai pensar mais ,o q ela fez, em mentir.porque nao pediu socorro?to pasma

    ResponderExcluir
  9. Apenas quero deixar uma mensagem pra quem consumi drogas. infelizmente eu tenho um irmao que consume e e muito triste aterrorisante, quando agente olha e nada poder fazer, e entregar nas maos de Deus, so ele livra dessa maldiçao, meus amigos consumidor, diga nao as drogas pois ela so traz desgraça e sofrimento para a familia. Deus abençoe?

    ResponderExcluir
  10. jovens não use drogas,porque é um veneno,não presta pra comer nem para cheirar porque nõa é perfume, só destrói nossos sonhos,nossos progressos, tira nossa paz,a vida destroi a familia, causa sérias doenças mentais, todos nós ja sabemos que a droga não presta então não devemos usar,nem todas as pessoas tem sorte de sair sem prejúizo mental e famíliar é um verdadeiro tormento livre_se desse mal que só destrói e viva muitos anos tenham filhos e netos e fiquem velhos e morra só quando DEUS quizer ele chama,e ainda assim quando fica velho, nós não queremos que morra, viver sempre com saúde.

    ResponderExcluir
  11. Peço a Deus todos os dias por aqueles que usam drogas!!!eu ja usei, sei como é, mais Deus me libertou, hoje vejo o quanto a vida é preciosa!percebi que não preciso de nenhuma droga pra viver bem!

    ResponderExcluir
Postar um comentário