MAIS UMA MORTE ENGROSSA OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA EM COARI

Em Destaque
Por -
7
Com a morte do cidadão Mauricio da Silva Peres de 27 anos de idade nesta terça-feira (9), as estatísticas de violência aumentam em Coari. O assassinato por arma branca, aconteceu na manhã desta terça (9), quando Mauricio se desentendeu com José Edmilson Alves de Souza, conhecido como Uruca, de 26 anos de idade. Após enfrentarem-se em luta corporal em uma rua próxima a escadaria da cidade, Uruca saiu em perseguição a Maurício. Ambos pegaram armas ( 01 terçado e 01 faca)que estavam sendo vendidas por ambulates peruanos em bancas, na referida rua, e após uma perseguição a pé pelas ruas da cidade o confronto fatal aconteceu na esquina da Travessa Raimundo Mota com a Rua Gilberto Mestrinho.

Maurício ainda conseguiu atingir Uruca na cabeça. Uruca reagiu ao golpe e atingiu mortalmente Maurício, que veio a falecer. A morte de Maurício em plena manhã de uma terça-feira, contribuiu para engrossar as estatíticas que confirmam o aumento da violência em Coari.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Maria do Carmo10/03/2010, 07:41

    é muito triste oque esta acontecendo na cidade, mais fazer oque!!!! se o primeiro ha dar mau exemplo é o prefeito...que é um assassino>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  2. Maria do carmo, quer dizer que agora toda violencia e morte que acontecer na cidade de Coari é culpa do Arnaldo ? Por favor, não julge os outros sem provas, o que desejamos pros outros, vem pra gente em dobro, se essas mortes estão acontecendo em coari, uma sobre drogas e outra de facada, isso é para alerta coari e não julgar os outros.

    ResponderExcluir
  3. A irmã da vitima falou q ligaram p policia dizendo que estava acontecendo uma briga na escadaria e simplismente a policia disse q não podia sair do setor, isso é um descaso com a população, só pq era pobre e carregador as pessoas não tem segurança mas se fosse um rico rapidamente iriam prestar socorro.

    ResponderExcluir
  4. a situaçao em coari esta muito rui ,martam um no dia e deixa outro para outro dia.o policiamento e pessimo so tem policial bandido que pegar dinheiro de traficante para não se mete nos negocio ja cansei de ver isso la no meu bairro,a policia vai meia noite para pegar dinheiro em vez de preder.
    aqui em coari em bandido pegando bandido

    ResponderExcluir
  5. UMA SENHORA RECLAMA QUE NAO TEM TRANSPORTE PARA SEUS FILHOS IREM PRA ESCOLA DICE PINHEIRO E O CANALHA DO VALDEM COSTA PERGUNTA AONDE FICA ESSA ESCOLA MILHOES E MILHOES DE LISITACOES E NAO TEM DINHEIRO PRA PAGA MOTORISTA E UMA VERGONHA DIZER QUE EU SOU COARIENSE, MAS NADA E SEMPRE PORQUE O AMANHA NAO ESTA TOTALMENTE ESCRITO.TUDO ISSO VAI MUDA

    ResponderExcluir
  6. OLA PREFEITO VANALHA NAO SABE TRABALHAR PEDE UMA DICA DO GRANDE ADAIL PINHEIRO

    ResponderExcluir
  7. JA VI QUE ESSE NOVO TEMPO NAO ESTA COM NADA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário