A LICITAÇÃO DE QUASE 15 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA DE COARI, ALUGA MÁQUINAS PESADAS DE FILHO DA ESPOSA DE SECRETÁRIO MUNICIPAL.

Em Destaque
Por -
16


Publicação no diário oficial homologa a contratação
de máquinas pesadas pelo valor de quase 15 milhões de reais
de uma empresa de um parente de um Secretário Municipal da Prefeitura de Coari.
O prefeito Arnaldo Mitouso homologou a licitação.

No dia 10 de Fevereiro de 2010 a Prefeitura Municipal de Coari publicou no diário oficial o aluguel de máquinas pesadas no valor de 14 milhões de reais para atender serviços da Secretaria de Obras. Duas coisas chamam a atenção nesta publicação: o valor astronômico do aluguel das máquinas e a empresa ganhadora do certame.

Sobre o valor, a prefeitura pretende desembolsar 14.738. 616 (Quatorze Milhões Setecentos e Trinta e Oito Mil Seicentos e Dezesseis Reais), se formos dividir mensalmente, os coarienses vão pagar cerca de 2 milhões de reais por mês pela utilização das tais máquinas. Sem contar que com este valor não somente era possível adquirir máquinas para o próprio município resolvendo o problema da urbanização de Coari.

O outro detalhe da publicação é a empresa ganhadora da licitação poderosa das máquinas de 14 milhões. Trata-se da empresa WILLEN WAGNER S. RODRIGUES/EPP que tem como atividade principal o registro no código 62.04-0-00 sendo uma empresa de Consultoria em tecnologia da informação. A atividade principal da empresa é na área de informática, a atividade secundária da empresa é voltada para obras. O nome de fantasia da empresa é WW EMPREENDIMENTOS.

O mais intrigante de tudo é o fato do empresário ser enteado do sub representante da Prefeitura de Coari em Manaus o que no mínimo pode gerar suspeita sobre a legitimidade do certamente. O gerenciamento nepóstico dos negócios públicos da Prefeitura de Coari, vai além dos cargos de primeiro escalão e alcança as licitações, contratações de obras e outras atitudes.
Tags:

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel está cada vez mais perto do Arnaldo ser cassado.
    Ja esta na hora de alguém mandar bloquear as contas da prefeitura, eles vão sacar dinheiro até não quererem mais.

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que essa empresa é classificada como EPP - Empresa de Pequeno Porte, com faturamento anual de até R$ 1.200.000,00, ou seja, por conta do desgoverno Matouso ela vai faturar mais de 10x ano. 14 milhões em aluguel de máquinas é muita máquina, mano..... Haja desvio de recursos.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Prof. Lourinho pra comentar a respeito dessa matéria absurda. Ele adora Scanear o Diario Oficial é comentar o assunto.

    Lourinho, Lourinho, Você é mais um Covarde, um lambaio...

    Engraçado que ele tirou o Blog dele do Ar, justamente pra lavar o mocotó dele... Claro, o irmão está fazendo parte da boiada.

    Agora ele tá ganhando o caladinho dele...

    Lambaio mesmo. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. EITAAAAAAAAAAAAAA ADANILOOOOOO

    TA BEM HEIMMM!!!

    ENTIADO DOS OVOS DE OURO ESSE NEH!!

    VAMOS RESPEITARRRR!!

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE ESTÁ ACONTECENDO O QUE TODOS JÁ SABIAM,SINCERAMENTE! É POSSIVEL SUPOR COMO SERÁ O FUTURO DE UMA PESSOA OLHANDO PARA O SEU PASSADO,EU NÃO ESTOU AQUI PARA DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUEM MAS VAMOS OBSERVAR O SEGUINTE,O QUE O HOJE PREFEITO ARNALDO FEZ ATÉ HOJE QUE MERECESSE APLAUSO?,EU SEI QUE TODO MUNDO MERECE UMA CHANCE NA VIDA!,UMA OPORTUNIDADE.,MAS VAMOS AOS FATOS.QUEM CONHECE A HISTÓRIA DESSE SENHOR SABE QUE NÃO IA DAR EM COISA BOA! NÃO SE PODE COLHER MELANCIAS EM GALHOS DE ARVORE,NÃO DA PRA TIRAR DOCE DO SAL,ENTÃO O QUE PODIA SAIR DE BOM DA ADMINISTRAÇÃO DE UMA PESSOA QUE NUNCA GOVERNOU NEM A SUA CASA!!,EU NÃO ESTOU FALANDO MAL DE VC PREFEITO SÓ ESTOU DIZENDO A VERDADE,OS MAIORES ESCANDALOS DO BAIRRO ONDE VOSSA SENHORIA MORA FORAM E SÃO PROTAGONIZADOS PELOS SEUS FILHOS,E EU NÃO OS CULPO, VOCÊ NUNCA DEU BOM EXEMPLO!O BAIRRO TODO SABE QUE VC VIVIA BEBADO NO BAR DO FINADO AMBRÓSIO,AGORA QUEM VOTOU EM VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR NÃO,MEU AMIGO AINDA DA TEMPO DE VOCÊ MUDAR ESSA SITUAÇÃO PONHA A MÃO NA CONSCIENCIA NÃO FOI PRA ISSO QUE VOCÊ FOI ELEITO!!!!.ASS. ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. ainda tem a outra licitaçao de dezembro desta empresa para quae 3000.000,00, tres milhoes, ai somados aos 15 milhoes, sao 18 MILHOES ao Willen

    ResponderExcluir
  7. queremos o bloqueio das contas da Prefeitura

    ResponderExcluir
  8. que roubalheira descarada

    ResponderExcluir
  9. Oi Amigos admiradores deste blog. Bom primeiramente quero dizer que não me identifico porque tenho medo de represarias, afinal de conta infelizmente Coari continua vivendo no PERIODO DA DITADURA, lembro-me que quando o exelenticimo prefeito ARNALDO MITOSO ainda era pre canditato a ultima eleiçao deu uma entrevista para o programa do Waltem Costa, naquele momento ele falou muito bonito, pois condenou a situação que Coari esta vivendo. Tudo bem achei otimo tudo que ele falou. pois era a pera verdade, mais o que mais me chamou atenção foi quando ele falou em DEMOCRACIAAAA, HA EU FIQUE APAIXONADA POR AQUELAS PALAVRAS tenho ater hoje gravada no meu celular. Porem a realidade agora é outra, acho que ele esqueceu do seguenificado de DEMOCRACIAAA, pois tudo no discurso é belo e bonito na pratica as coisa são diferente. Bom Daniel sabe o que eu queria na verdade é que quem esta para administrar que administrasse,que trabalhasse, que deixasse de ir para as radios falar asneira, bobsgem, isso é uma grande perca de tempo. Hoje o a politica em Coari esta vergonhosa, é uma baixaria total, porfavor vãso trabalhar, parem de tar perdendo tempo atras de disse me disse, paracer um bando de mariquinha é do deputado ao secretario, que digasse de passagem parace um desoculpado nao tem nemhuma moral para ta dando resposta para um outro imoral, que coisa feia logo o senhor que é um verdadeiro cavalo, jumento de tão grosso que é.E Enquato ao senhor prefeito votei no senhor e agora se a eleiçao fosse hoje nao sairia nem de casa para votar, preferia pagar muta é o que vai acontecer com grande parte da populão de Coari. Va trabalhar deixe de ta passseando la em Brasilia não se preoculpe o Rodrigo não volta mais, tá mais facio o senhor ser casado ou condenado do que essa outra coja de safado da laia da sua foltar , pois o senhor prefeito não ta fazendo nada so ta repedindo o que os outros fizeram qua coisa feia. So quero escalecer para todos os simpatizantes deste blçog que não faço parte e nem apoio esses grupos politico de COARI sao vergonhosos. beijo e ate aproxima

    ResponderExcluir
  10. Daniel meu irmao, quero te parabenizar pela sua coragem, quero lhe dizer pra voce continuar AJUDANDO O POVO DE COARI a divulgar pro Mundo a calamidade e o descaso que tomou conta de Coari.

    Sou seu amigo, as vezes acho que voce nao vai muito cm minha cara, temos nossa diferenças mais eu Admiro sua coragem e Profissionalismo serio, e lhe agradeço por nos ajudar a Gritar LIBERDADE PRA COARI PELO AMOR DE DEUS!

    Nao vou me identificar, Nao por sua causa, mais po causa das pessoas MÁS que infelizmente estao governando nossa querida coari! va em frente meu irmao. NAO MUDE, VOCE TEM O RESPEITO DA POPULAÇAO PELO QUE VOCE APRESENTA SER, ENTAO CONTINUE COM ESSA LINHA DE VISAO. SEJA JUSTO! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. Em priemiro lugar gostaria que você Daniel pesquisasse mais um pouco a lei n. 8.666/93 que trata das licitações no âmbito da administração pública e a lei 10.520 que trata da modalidade licitatória denominada Pregão Presencial. Pesquisado isso, aí entaum você poderá ter algum respaldo e conhecimento para discurtir a matéria. Pois bem, aos fatos trata-se de um SRP (Sistema de Registro de Preços) tipo de licitação especifica, para contratações ou aquisições de bens comuns, realizados constantimente pela administração pública. Uma vez publicada a ata de registro de preços seus valores ficam lá registrado e válidos pelo período de 12 meses. Essa é a coqueluche do momento nas licitações, todos os municípios estão implantando e realizando REGISTRO DE PREÇOS para "EVENTUAIS" contratações ou aquisições por parte da administração. Em relação ao valor de mais de R$ 14.000.000,00 que o conceituado blog divulga, realmente ele é real, porém uma das novidades do SRP é a não obrigação da administração em contratar a empresa com o valor registrado! e mais quem disse que esse valor será pago mensalmente?. Parabéns a administração do prefeito Arnaldo que está ensinando como se administra os recursos públicos municipais e pelo menos está deixando as contas da prefeitura transparente, publicando as homologações e os extratos de contatros, coisa que o ex prefeito nem fazia; ou vcs já esqueceram dos processos que sumiram da prefeitura junto com a saida do ex prefeito, e o mais engraçado é que de vez enquanto uns aparecem com cara de amélia querendo receber....Para finalizar quero deixar aqui minha analise sobre os procedimentos licitatórios está mais doque na hora de mostrar as provas que mostram a realidade das licitações no município de Coari e acabar de vez com esses programinhas sensacionalista vindo da capital que não fazem nada além de usar a mentira como argumentos para enganar a população.

    ResponderExcluir
  12. voces estao sem vergonha na cara duas radio falado só bestera cupado esse povo q nao saber perde depois e e esse walder costa viado fica entrevitador as pessoa tudo mundo saber q nigueim gosta desse cara.
    agora mano vamos trabalha para de pensa em prefeitua esse povo de coari nao tei vergonha na cara so pensa politica qualque cidade tem paz mas coari essa besteira

    ResponderExcluir
  13. Daniel Maciel, o Sabino falou agora pouco na radio que o valor e: 14 MILHOES. E voce diz no seu blog que e: 15 MILHOES. Qual e o valor certo?

    ResponderExcluir
  14. Para Yoshi...Vc não sabe ler não seu tapado?????Dá uma olhada direito na postagem...lá tá escrito "QUASE" 15 milhões...Isso não significa um valor exato, e sim QUASE 15 ou MAIS de 14, o certo é que tanto faz, 14 ou 15 CONTINUA SENDO UM ABSURDO, daria pra comprar uma frota de máquinas pesadas!!! Todo mundo sabe que essa é só uma empresa laranja que vai se dar mal!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses bando de ladrões, onde ja se viu man, gastar 15 milhoes para solicitar maquinas, essse valor como algumas pessoas falaram, da pra comprar essas maquinas pra Coari, não, não, como o governo atual esta roubando heim, pqp.

    ResponderExcluir
  16. Sou mais um Coariense que sofro junto com vcs, não só por essa administração, mais por tantas que já passou, sei que nem Deus agradou todo mundo, porém precisamos refletr, será que nós que somos culpados ou aculpa é dos Politicos ou é da politica, pense, se vc não vender seu voto e votar consiente concerteza teremos alguem que olhe por nós. Exemplos já temos de mais, um abraço atodos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário