KW - PRESTÍGIO

A empresa KW continua com prestígio nas obras de tapa buraco da Prefeitura de Coari. O trecho que está sendo trabalhado agora é a outra mão em frente ao Hospital Regional Dr. Odair Carlos Geraldo. Homens e máquinas estão trabalhando para finalizar a obra e concluir o trecho. Pelo jeito, o modelo de trabalho da KW conquistou a confiança do governo municipal de Coari que antes havia apostado em pequenas empleiteiras que não traziam bons resultados e nem trabalhavam com equipamentos de segurança.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabens kw ,essa parceria como geverno municipal ta dando certo...

    ResponderExcluir
  2. Daniel, eu sei que vc já virou a casaca, por causa do seu amigo salafrário Argemiro, aquele irmao do cão que o Adail tanto ajudou e que hj tá do lado do demonio.

    ResponderExcluir
  3. Povo de Coari abra os olhos que por trás dessa firma KW tem gente ficando rico vendendo cimento, no meu ver, se diz que a empresa esta fazendo um bom trabalho, tem que fazer direito usar tela armada, para que o cimento tenha mais durabilidade, e não jogar no barro cru e nu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato