JULGAMENTO DO CASAL NARDONI, SOBRE A MORTE DE ISABELLA

Em Destaque
Por -
0
 Foto Site: A Tarde On Line

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, dois nomes emblemáticos que há dois anos estão ocupando os notíciários no Brasil, por conta da morte da menina Isabella, que morreu ao ser jogada do 6º andar do Edifício London, em São Paulo. Um caso cercado de mistério e de dúvida, mas com um grande apelo popular. Ele, pai da menina que morreu, ela companheira de Alexandre Nardoni. Isabela, mais uma das milhares de filhas de pais separados. O que levaria alguém a cometer um ato tão cruél contra uma menina tão inocente? O julgamento, que começou hoje e que pode durar até 5 dias talvez apresente esta resposta.

Sete jurados serão escolhidos pela defesa e acusação entre um grupo de 17 homens e 23 mulheres. O julgamento ainda deve ter a participação de 24 testemunhas. A Promotoria também pretende levar um vídeo com a simulação do crime e uma maquete do edifício London.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)