IMPUNIDADE E DROGAS EM COARI?

Os cidadãos coarienses estão cada vez mais intrigados com a onda de violência que tomou de conta do município. Muitos buscam respostas. Conversando com um pai de família, ele me falou algo que me chamou a atenção.

Este pai de família me disse: "Quando as pessoas têm a sensação de impunidade, acham que devem agir com a justiça das próprias mãos". Esta sensação de impunidade grassa em Coari com a ausência das autoridades constituídas. Ninguém chama a responsabilidade para si, e quando alguma autoridade se pronuncia sobre o assunto, o faz dizendo que está tudo bem, que é assim mesmo, que a comunidade tem que se acostumar porque é o crescimento da cidade, no entanto, o ponto de vista da população é diferente.

Outra coisa que me chama atenção é a reclamação constante sobre o aumento do consumo das drogas. A morte da jovem por orvedose foi outro caso que evidencia o quanto as drogas estão em curso na cidade de Coari. São muitas as denúncias.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ... meus heroes morreram de OVERDOSE os meus INIMIGOS estam no poder, IDEOLOGIA eu quero uma pra viver...

    ResponderExcluir
  2. Daniel, poste algo sobre a reuniao da câmara ontem. O que trataram na reunião? O que decidiram sobre a CPI?
    É que vi muita gente ontem em frente a Câmara e até agora não vi notícia em nenhum Blog.
    Desde já agradeço Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Fontes informaram que o promotor de justiça foi embora de Coari porque foi ameaçado, se informa a respeito desse comentário, porque sem uma promotoria a quem nós vamos recorrer. Sabemos que o índice de criminalidade vem crescendo em Coari. A droga corre solta nos girais das casas na rua do Bereano.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato