IMAGENS DA PONTE DO PÊRA: ONTEM FOI UM DIA DE SUFOCO

Em Destaque
Por -
4
Em Coari, quem mora no bairro do Pêra continua com grande dificuldades em atravessar o Igarapé, a ponte que foi reformada há 15 dias já está totalmente comprometida. O valor do empenho da reforma da ponte foi 200 mil reais, segundo denúncia do Deputado Federal Sabino Castelo Branco. A prefeitura de Coari ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Os moradores do Pêra pedem providências mais duradouras.



Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É realmente lamentavel ver a situação do município de Coari. O Bairro do pêra, vem sendo esquecido há muito tempo pelo seus governantes, não é de admirar como essa Ponte já foi "construída" várias vezes. Sair governo e entra governo e as coisas não mudam. O Poder passado ficou 8 anos e o que fez? Absolutamente nada, hoje o atual vem seguindo o mandato do ex governo, fazendo nada. Quem tem "bons" professores não erra nas lições.

    ResponderExcluir
  2. Mas essa ponte o "O Melhor Prefeito do Brasil" ja não tinha feito??????.....

    ResponderExcluir
  3. Essa ponte veem sendo um sufoco para o povo do pera a 10 anos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que agora com a nova administracao a ponte do pera sai.

    ResponderExcluir
Postar um comentário