IMAGEM DO DIA: O QUE FOI ENCONTRADO EM UMA DAS CAIXAS PARA CONDICIONADOR DE AR DO HOSPITAL DE COARI

Em Destaque
Por -
3
Um pequeno caixão na caixa do condicionador de ar do hospital de Coari.

No dia em que os vereadores visitaram o Hospital Regional de Coari na semana passada, uma cena chamou a atenção de todos que acompanhavam a visita. Na sala do necrotério, esquecido na caixa do condicionador de ar estava guardado um pequeno caixão. Sobre a caixa, flores vermelhas. No mínimo inusitada, a cena emblemática pode ter um simbolísmo muito forte.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU DEUS AJUDE NOS SENHOR! MISERICÓRDIA!
    ESTAMOS PRECISANDO DA TUA AJUDA MEU PAI, NÃO AGUENTAMOS MAIS ISSO.
    ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE TENSAS LUTAS, NOS PERDOE PELA NOSSA
    FALHA, NECESSITAMOS DO TEU PERDÃO HOJE E SEMPRE.
    ABENÇOA COARI E TIRA ESSA MALDIÇÃO QUE AFLINGIU NOSSA CIDADE,ESTAMOS A ESPERA DE UM MILAGRE FEITO PELAS TUAS PODEROSAS MÃOS. NOS SUSTENTA DEBAIXO DE DUA DESTRA QUERIDO DEUS.
    MISERICÓRDIA DAS FAMÍLIA QUE FICARAM SEM SEU EMPREGO E QUE HOJE NÃO TEM O QUE DAR A SEUS FILHOS SENHOR, OUVE HÓ DEUS! O NOSSO CLAMOR, NÓS QUEREMOS DE VOLTA O QUE É NOSSO...A PAZ.
    DEUS ABENÇOE COARI.

    OBRIGADA DEUS POR NOS AMAR.
    NÓS TI AGRADECEMOS DE CORAÇÃO E TE AMAMOS COMO NOSSO ÚNICO REI E SALVADOR JESUS CRISTO.

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel!
    Nada me surpreende mais nesta administração. Tudo acontece neste governo, mas gostaria de saber por que a Prefeitura não dispõe de material para emitir a cedula c, para comprovante de imposto de renda, de forma que os servidores públicos deste município, estão impossibilitados de prestar contas com a união, o que com certeza vai nos dar ainda muita dor de cabeça.
    Por favor Daniel faça um apelo através do seu blog, precisamos cumprir com nossas obrigações.
    Se aqui em Coari não estamos tendo o direito de fazer algo que beeneficia o governo imagine quando for algo quebeneficie a ´nós mesmos, quanto tempo levará para sermos atendidos?

    ResponderExcluir
  3. Ele está ai deste o governo passado agora que tudo vai melhorar, e morra de inveija.

    ResponderExcluir
Postar um comentário