HOJE FOI A VEZ DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE IR À RÁDIO E ACUSAR O DEPUTADO FEDERAL SABINO CASTELO BRANCO DE ENVOLVIMENTO C OM DROGRAS E EXTORSÃO

Hoje, mais um capítulo das acusações contra o Deputado Sabino Castelo Branco foi deflagrado por mais um secretário da gestão Arnaldo Mitouso. Desta vez foi o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Romão Almeida que acusou o Deputado Federal de vários crimes, dentre eles o envolvimento com drogas e extorsão.

DESOBEDIÊNCIA

Nem mesmo a ordem do prefeito Arnaldo Mitouso proibindo Romão de ir à rádio foi obedecida. Mesmo pedindo desculpas, ele afirmou que ninguém o impediria de ir e falar o que sentia, nem mesmo o chefe do executivo. E com declarações confusas e erros em datas, Romão seguiu dando informações inéditas sobre a administração de Arnaldo.

O QUE ROMÃO REVELOU - FOLHA DE PAGAMENTO DE 8 MILHÕES

Romão afirmou que a folha de pagamento da prefeitura de Coari é de 8 milhões de reais. A menos de dois meses, o irmão do prefeito que é Secretário de Economia e Finanças foi a rádio e informou que a folha era apenas de 6 milhões. Em menos de dois meses, a folha teve um aumento considerável de 2 milhões de reais.

RECONHECIMENTO

O Secretário de Meio Ambiente e Turismo reconheceu que a algo de errado no governo de Arnaldo. Ele afirmou que isto acontece no governo ele faz parte porque acontece em todos os governos, então é natural que haja irregularidades - afirmou. Confuso, disse que o governo anterior não pagou o mês de novembro de 2009 (Arnaldo tomou posse em Outubro) e em um ato falho ao tentar acusar o governo anterior soltou a frase "quadrilha de Arnaldo", arrancando risos de muitas pessoas que ouviam a entrevista.

10 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK.
    Esse Romão é um palhaço, foi cômica a entrevista dele, ou melhor, acho que para o seu grupo foi realmente trágica... Mais o que esperar de um secretário que está alí somente por ter ganhado um prêmio para ficar de boquinha calada, por ser uma das testemunhas do assassinato do Dr. Odair.
    É isso aí Arnaldo, esse é o seu brilhante grupo de secretários.
    O Evandro correu com medinho, pois depois da última entrevista, foi expulso do partido, rsrsrs, ainda arrumou uma viagem para sumir da cidade, e ainda estava bem nervosinho falando ao telefone sobre o seu mísero salário de R$ 10.000, ou melhor 7 mil e alguma coisa, pois tem os descontos tributários, kkkkk. Quer enganar quem Evandro, você acha que alguém acredita que você recebe isso? De bobo o povo não tem mais nada.
    Amanhã é o dia da entrevista da secretária de Educação, Srª. Selionete, vamos ver o próximo capítulo dessa novela, será que essa vai estudar o texto antes? Depois dos últimos acontecimento, acho que sim. Pode ser que o prefeito a proiba de ir também, mais como esse prefeito não tem moral algum com os seus pupilos, tenho quase certeza de que essa entrevista acontecerá, resta saber quem vai ser a vítima da vez.... Mais Daniel, como sempre, a culpa é da administração anterior, tadinhos..... hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. A DESOBIDIENCIA DESSE TAL SECRETÁRIO, SÓ DEIXA TRANSPARECER MAIS AINDA QUE O TAL PREFEITO NÃO SABE NEM ADMINISTRAR NEM OS SEUS PROPRIOS SECRETARIOS,IMAGINE A CIDADE,FICA SO REPUDIO DE NOSSA CIDADE, QUE A CADA DIA DISPERTA AINDA MAIS NOJO DESSA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  3. Nem no mandato de ADAIL PIMHEIRO a folha de pagamento chego a oito milhoes de reais epoca em que a prefeitura emprego mais de 8 mil funcionarios.
    de novembro a fevereiro mais de dois mil funcionario foram demitido em coari e a folha de pagamento ja era 6 milhoes. e agora esta 8 milhoes de reais eita super secretario de administraçao

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS FOLHA DE PAGAMENTO DE COARI MAIS DE 8 MILHOES DE REAIS

    ResponderExcluir
  5. Assim como nossas motos tem peças originais e paralelas... Nossa Prefeitura tambem tem a Folha original de 6.000.000,00 e a Paralela de 2.000.000,00 algum problema nisso......

    ResponderExcluir
  6. Olha o tipo de secretário!
    É cada um pior que o outro.
    São todos absurdamente RÍDICULOS.
    Também,com um chefe desse!
    Que moral esse assassino tem?
    Quem mandou votarem em um assassino!
    vcs ainda vão ver, muita coisa ruim acontecer.

    ResponderExcluir
  7. hauhauahuahuahaua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahahahah
    heheheheheheheheheh
    rsrsrsrsrsrs

    PREFITO NÃO COMENTAR!!!

    ResponderExcluir
  8. esse prefeto nAo comentar poque eli
    ta errado i muito individado

    ResponderExcluir
  9. vejamos como esta a nossa querida coari,o prefeito não tem moral para com seu secretariado,ele diz não vai a radio o secretario não obedece e acaba levando cada vez mais o chefe dele para o buraco,que vergonha para o prefeito esta tudo vermelho mesmo eles etão brigando com eles mesmo vamos tira o chapeu 8 nilhões a folha de pagamento quem é que esta recebendo todo este dinheiro quando a maioria dos funcionarios estão sem receber até hoje,funcionarios da propria secretaria onde o romão esta secretario ainda não receberam seu salario de fevereiro,esta tudo dominado pelos vermelhos.

    ResponderExcluir
  10. QUERO ADAIL 201212/03/2010, 19:54

    gente QUE VERGONHA pra nossa cidade é incompetencia atrás de incompetencia......
    QUE VERGONHA.............
    QUE VERGONHA................
    QUE VERGONHA................
    QUE VERGONHA................
    QUE VERGONHA................
    QUE VERGONHA................
    QUE VERGONHA................

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato