EM VISITA A COARI, O SENADOR ARTUR NETO FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG E DIZ QUE LEVARÁ AS DEMANDAS DOS CIDADÃOS COARIENSES AO SENADO

Em Destaque
Por -
1
Em passagem pela cidade de Coari neste domingo (7) o Senador Artur Neto fez questão de conceder entrevista aos locutores da Rádio Nova Coari FM demonstrando assim solidariedade pelo que aconteceu ao mesmo tempo que veio confirma a exigência de apuração por parte da Polícia Federeal dos fatos misteriosos que ainda estão por trás do incêndio da rádio.

Após a entrevista, tive a oportunidade de fazer duas perguntas ao Senador Artur Neto, específicas sobre sua visita e sobre as questões do município de Coari:

BLOG - Senador, o senhor fazendo visita ao nosso município e seguindo o seu trabalho parlamentar. Qual o objetivo da sua visíta a Coari?
ARTUR VÍRGILIO NETO - Estou indo ao Juruá participar de uma formatura, passarei por Tefé e já passei por Anori, agora estando em Coari. Minha visita é para ver como está o município, rever companheiros, fazer o meu trabalho de acompanhamento, de informação. Porque você só exercita o mandato decente, quando você tem conhecimento efetivo dos problemas pelos quais o povo passa. Então eu saio daqui muito enriquecido, com muitas informações. Com muita preocupação com o quadro de violência que vai se avolumando e que tem que ser detido, sob pena de um dia não ser detido mais.

BLOG - O senhor vai se pronunciar a respeito tanto da visita à Coari, quanto nos outros municípios no plenário do Senado, para levar esta preocupação adiante?
ARTUR VIRGÍLIO - Vou fazer. São preocupações que vão desde a segurança até telefonia celular, até questões envolvendo servidores públicos. As minhas observações estão todas anotadas e aquelas coisas mais essenciais a gente relata, porque é o valor da visita que deve ser partilhado com as demais pessoas até para nós recebermos mais informações ainda. Uma manifestação desta leva a mais manifestações, a pessoas que apresentam aos nossos dados, mais dados novos.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SOCORRO URGENCIA, PREFEITO REU CONFESSO (ASSASSINO), FILHOS DO ESPOCA CONGA MARGINAIS QUE ANDAN ATIRANDO E PRATICANDO VANDALISMO NA CIDADE, IRMÃO SEC. DE FINANÇAS COMUNGA COM AS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E TODOS ESSES DELITOS DENUNCIADOS POR DEPUTADO, CONSCIENCIA DO SENADO, DELEGADOS , MINISTÉRIO PÚBLICO, VEREADORES, E POR FIM JUIZA, SOCORRRO...SOCORRROOO, ONDE ESTAR TODO ESSE PESSOAL QUE SE DIZEM AUTORIDADE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário