DEPUTADO JOSÉ LOBO CRIA MAIS UMA DATA COMEMORATIVA

O Deputado Estadual da Assembléia Legislativa do Amazonas, conseguiu a aprovação de um projeto de lei que cria mais uma data comemorativa no calendário do Estado. Agora o Amazonas pode comemorar o Dia do Produtor Rural do Amazonas. A data aprovada pelos deputados e sancionada pelo Governador é todo dia 15 de setembro.

Não é o primeiro projeto de Lei do Deputado José Lobo envolvendo datas comemorativas que é aprovado. Em 2007 Lobo conseguiu a aprovação do dia do Boi Bumbá, para ser comemorado todo o dia 24 de junho (dia de São João). Na época, a justificativa para o projeto era destacar a importância do evento conhecido em todo o Brasil e no exterior que acontece no município de Parintins.

Fora os Projetos de Lei indicando datas comemorativas, de memória assim não dá pra lembrar outras leis de autoria do deputado que na prática tenham sido aprovadas com igual destaque e que tenham servido para melhorar a qualidade de vida dos amazonenses. Mas se falha a memória e se houver alguma, o espaço está aberto para informar a comunidade.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel ate agora o Lobo ja vai sair, e nao sabe e nem aprendeu o que é ser deputado e o que o mesmo faz, foi pessimo, visto que o Eron ja vai deixar a secretari a e voltar a ser deputado por causa eleiçao

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel, além dos Projetos de Lei já por você mencionados, o deputado José Lôbo é autor de importantes iniciativas que, entre projetos e requerimentos, contemplam a população amazonense com benefícios indispensáveis ao desenvolvimento humano. Todas as proposituras podem ser encontradas pormenorizadamente no site da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas: www.aleam.gov.br/joselobo, todavia, alguns posso aqui destacar: lei que torna a “Visão Monocular” deficiência visual; lei que obriga o Estado a afixar em todos os órgãos públicos de segurança e justiça do Amazonas, sobretudo em delegacias de polícia, os termos e horários de funcionamento e plantões da Defensoria Pública do Estado; inúmeros requerimentos: criação da “Escola de Música Popular” nos interiores; criação da “Farmácia Popular”, instalação de PAC – Pronto Atendimento ao Cidadão nos interiores, criação da “Papelaria do Povo” no Estado, instalação de “Agências da Previdência Social” em todos os municípios amazonenses, criação de “Delegacias da Mulher”, “Delegacia da Infância e Adolescência” nos municípios, criação do “Hospital do Idoso” nos interiores, criação do “Hospital da Criança” nos municípios do Amazonas, entre muitos outros projetos de indiscutível relevância para o povo amazonense. Gratos pelo espaço e atenção, estamos à vossa disposição da sociedade em geral.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato