DEPUTADO FEDERAL SILAS CÂMARA EM COARI

Em Destaque
Por -
2
O Deputado Federal Silas Câmara esteve em Coari neste domingo (20) onde visitou alguns pontos da cidade, inclusive o Cais do Porto. Sem muito alarde e de forma criteriosa o Deputado Federal do PSC, averiguou pessoalmente como esta a cidade de Coari em vários aspectos e depois de anotar tudo seguiu viagem para Tefé e Anori onde continuará sua visita parlamentar. Segundo o Deputado Federal, a conquista do porto é importante para o município, mas a expectativa era que o porto fosse bem maior do que ele observou ser. O porto de Coari está pronto, aguardando apenas a entrega oficial que ainda não tem data marcada.

Em entrevista ao Blog em Destaque, o Deputado Federal lembrou de conquistas importantes para a classe dos moto-taxistas, luta encapada por ele cujos resultados já são colhidos em todo Brasil e especialmente no Amazonas, onde a atividade de moto-taxista é muito comum. Silas falou ainda de seu empenho para garantir direitos aos pescadores o que foi fundamental para o avanço da garantia de muitos direitos que até então não eram respeitados.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é um jogada politica q ele está fazendo
    pq ja está chegando a eleiçao

    ResponderExcluir
  2. É MEU JOVEM PROFETA, A CASA CAIU,,,, O QUE VC VAI DIZER PRO SABINO AGORA? ASS. ELIZIONEY

    ResponderExcluir
Postar um comentário