DEPUTADO FEDERAL SABINO CASTELO BRANCO AFIRMA TER A CONFIRMAÇÃO DE QUE O SECRETÁRIO DE ESPORTES DE COARI ESTÁ NA CONDICIONAL

Segundo o Deputado Federal Sabino Castelo Branco, Aldir Martins está na condicional. O Secretário de Esportes de Coari teria disparados tiros de arma de fogo em frente a uma boate no último final de semana e gerado uma confusão geral na cidade, por fazer parte do alto escalão do governo municipal. Aldir também é testemunha de acusação contra Arnaldo Mitouso no processo em que o prefeito de Coari é acusado de ter matado o ex-prefeito de Coari, Dr. Odair Carlos Geraldo.

A duas semanas atrás, o Secretário de Esportes foi a uma rádio comunitária e declarou que o deputado federal era um palhaço, que teria vindo para Coari para armar um circo com suas denúnicias. Mesmo pesando a acusação de ter sido ele o autor dos disparos em direção à boate, nenhuma medida administrativa foi tomada contra o Secretário de Esportes. A prefeitura de Coari não se manifestou sobre o assunto. O Deputado Federal afirma que o fato de Aldir ser testemunha contra o prefeito, isto impede o chefe do executivo coariense tomar uma medida disciplinar contra o comportamento nada civilizado do secretário municipal.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. NOTÍCIAS DO DIA
    (fonte: blog do holanda)

    PROCESSO SUMIU
    O processo no qual prefeito Arnaldo Mitouso responde pelo assassinato do ex-prefeito de Coari, o médico Odair Carlos Geraldo, assassinado a tiros em agosto de 1995, não chegou ao Tribunal de Justiça do Amazonas, como se pensava. O processo que subiu para o 2º Grau versa sobre uma resistência a prisão, por outras estripulias do atual prefeito. A pergunta que fica é: por onde anda o processo no qual Mitouso é acusado de matar Odair Geraldo ?

    ResponderExcluir
  2. JORNAL DO ADAIL informa:
    (fonte: blog do holanda)

    EM CAMPANHA
    Ao deixar o quartel da Policia Militar, onde se encontrava preso, em dezembro do ano passado, ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, disse que ia para casa cuidar dos filhos. Mas o que fez, de lá para cá, foi abrir caminhos para ser candidato a deputado estadual. A não ser que aconteça algo inesperado, como uma nova condenação ou prisão, nada parece segurar o ex-prefeito, que ainda tem uma base eleitoral muito forte em Coari.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar meu comentario e que o blog tentasse apurar os fatos.
    O secretario de obras nelson so da obras aos empleiteiros se pagarem a porcentagem dele.Essa denuncia e muito grave e real.

    ResponderExcluir
  4. extra extra ------ JÁ TEM DVD DO SECRETÁRIO DE OBRAS COBRANDO PROPINA DE EMPLEIROS... ESTAMOS COPIANDO... AGUARDEMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. extra extra ------ JÁ TEM DVD DO SECRETÁRIO DE OBRAS COBRANDO PROPINA DE EMPLEIROS... ESTAMOS COPIANDO... AGUARDEMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato