DENÚNCIAS ENVIADAS PARA O E-MAIL DO BLOG SERÃO PUBLICADAS ESTA SEMANA

Em Destaque
Por -
4
Durante os últimos dias várias pessoas entraram em contanto com o blog através do e-mail informando principal mente a respeito de licitações com dispensa e também de licitações com valores astronômicos publicados no diário oficial. Claro, se está publicado no diário oficial os fatos são de domínio público não havendo nenhuma irregularidade em demonstrar através do blog, uma vez que já foram publicados em imprensa oficial, porém, o fato de estarem publicados não quer dizer que sejam legais ou morais, cabendo analisar os fatos e informar a população.

As informações aqui constadas no blog não vêm com cunho depreciativo e sim com o objetivo de dar ciência ao cidadão, contribuindo para a transparência e publicidade dos atos da administração pública, aliás, demanda que é prevista na Constituição Federal. Cabe analisar, discutir e acima de tudo denunciar abusos, afinal de contas se houverem irregularidades o desvio advindo de negociadas vai levar o dinheiro público para o ralo e tirar da boca de quem precisa para por na mesa de aliados políticos e agregados sob a sombra da legalidade, fato que é exeqüível se não houver a participação popular acompanhando de perto os atos do poder executivo.

Caso haja algum questionamento sobre a postura do blog, quero deixar bem claro que o blog se propõe contribuir para a transparência. Até porque cabe na democracia a fiscalização. Enquanto um grupo governa o outro fiscaliza e quando os papéis se invertem esta máxima continua valendo. Portanto, durante toda esta semana, aos que enviaram denúncias, publicações e fatos a prestação de contas do próprio blog, agradecendo a participação de todos e estando abertos para tantas quantas pessoas quiserem participar.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens Daniel pelo trabalho no Blog e agora com denuncias, mete bronca

    PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar quero parabenizar a democracia e a liberdade de expressão. Logo após agradecer ao irmão Daniel, pelo espaço demcrático aqui permitido. Pois bem é de conhecimento de todos que essa história de licitação fraudulenta, Notas de Empenho superfaturadas não passam de puro terrorismo, provenientes de pessoas que querem a todo custo manchar a bandeira da democracia e perturbar a ordem pública. Daniel!! você é mais doque ninguém conhecedor que convite o valor máximo é de R$ 150.000,00! e esse lambanceiro desse deputado fica na rádio junto com essa aliciadora de menores falando besteiras, por favor, tome muito cuidado com essas pessoas ou eles pensam que nós somos índios tapados? Estamos longe da capital e de tudo, mais os fatos por sí só respondem por tudo, ou o Excelentissimo Dep. esqueceu que tirou licença especial de 6 meses (recebendo mensalmente) para eleger o então vereador (filho) e que por sinal foi uma péssima escolha para Manaus, mais tudo isso é problema deles e a Maquiné? esqueceu do processo está tramitando pelas varas de justiça? sinceramente moral e vergonha na cara passaram longe com essas acusações infundadas, só espero que a administração aja rapidamente e comprove com documentos que isso tudo não passa de retalhiações devido a falta de apoio para uma evetual reeleição. Reeleição sim, ou será que eles (Dep. e a Maquiné)pensam que aqui não se vota!. Meu amado, conheço você e admiro a sua inteligência e sei que você conhece a verdade e os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, posta aí o link do diário oficial, para podermos visualizar essas licitaçoes.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que estão usando uma "RÁDIO" para denegrir as pessoas .. ao ponto de vista a POPULAÇÃO DE COARI precisa ser ajudada de forma justa e digna ao envés de criticar as pessoas .. por que não ajudar esse povo ? esse papo de 22 ou 33 tem que acabar de uma vez por todas ... Eu lamento pelo salário atrasado pelo buraco na rua , pelos crimes aqui neste municipio .. é uma pena que esses sensacionalista de uma certa radio ficam criticando enquanto o povo sofre .. essas pessoas usam a radio para forjar ouvintes ligando pra radio sacaneando o Pessoal da prefeitura e sues secretários .. esse deputado federal vem aqui pra coari .. por amor ? gente acordem .. ninguem faz nada de graça .. com certeza .. voces acham que ele vai sair la de Brasilia pra vir aqui por amor ??? .. vocês é quem são um amor povo de Coari receber um deputado corrupto aqui .. uma vez que já tem muitos aqui e já é o bastante .. será que ele ta chateado por que o atual prefeito não quis aceitar 10 assessores que ele sugeriu na prefeitura ??? .. Esse pessoal da radio devem ajudar essa população divulgando chamadas de emprego .. utilidades pública .. e não fazendo a Rádio de instrumento de baderna onde todos falam besteira .. e até o radialista chama palavrões onde crianças podem estar ouvindo .. uma vez que a radio é para o publico .. voces da radio nao são homens não .. são MULEQUES .. criem vergona na cara e esse prefeito que está na administração atual .. pára com esse atraso de pagamento a população precisa sobreviver .. o município precisa crescer .. acorda PREFEITO sai do gabinete vai ver a cidade não deixe que o secretário de obras fique fazendo obras sem licitação .. dá uma voltinha no setor de compras lá com o FRAN ... tome um café com ele .. mas tome cuidado .. ele pode te cobrar 10% assim como cobrou de mim para minha empresa ganhar ..

    ResponderExcluir
Postar um comentário