DENÚNCIA: MENORES ESTARIAM SENDO UTILIZADOS PARA VENDA DE ENTORPECENTES EM COARI

Em Destaque
Por -
1
As denúncias foram recebidas no Conselho Tutelar da Zona 2, no município de Coari, segundo informou o conselheiro tutelar Gerson Lima. O conselho tutelar está acompanhando de perto e fiscalizando a permanência de menores em boates e casas noturnas. A utilização de menores para a venda de drogas em bairros da cidade de Coari está sendo apurada pelos conselheiros.

Gerson informou que os casos mais comuns encontrados em Coari e apurados pelo conselho tutelar são os de espancamento em crianças, há também casos de mães que deixam seus filhos sozinhos em casa para poderem ir para as festas. O conselheiro tutelar arletou também sobre a liberdade excessiva, quando os pais liberam os filhos me nores de idade para irem sozinho à balneários da cidade, principalmente no Igarapé do Buquará onde os menores ficam sob risco de abuso sexual. Ele afirma que "os pais não cuidam das crianças e então liberam. E é fácil encontrar muitos menores por aí, fora de horário". Gerson diz que diante de tantos casos é preciso fazer prevalecer o bom senso.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Observador em Destaque24/03/2010, 23:49

    As irformações prestadas pelo conselheiro corroboram com as desagregações familiares enfatizada pelo comandante da PM em Coari.

    ResponderExcluir
Postar um comentário