CORPO DE JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADO EM UM RAMAL DA ESTRADA COARI-MAMIÁ (ATUALIZADO)

Em Destaque
Por -
3

Suspeitos já foram identificados pela polícia, que ainda não revelou nomes.
(Fotografia retirada da Carteira de Identidade)


As 14:30h desta quinta-feira (04 de março) foi encontrado em um ramal da Estrada Coari-Mamiá o corpo da jovem Treiciane de Lima Souto. O corpo da jovem que estava desaparecida desde a madrugada de quarta para quinta-feira, foi encontrado sem vida por um investigador da polícia civil de Coari. A mãe desesperada procurava a filha desde a madrugada e passou toda a manhã na delegacia esperando alguma resposta. Durante o dia alguns telefonemas anônimos informaram a polícia sobre a possível localização do corpo: a primeira ligação dava conta que a jovem teria morrido de orvedose, mesmo antes de a polícia haver encontrado a vítima. A segunda ligação as 14:00 horas já informou a polícia o local onde o corpo da jovem estava. Foi quando os investigadores seguindo as informações das ligações anônimas chegou ao local onde o corpo da vítima estava, um ramal na Estrada Coari-Mamiá. Mesmo morta a jovem estava vestida, apenas com algumas partes do corpo expostas.

No corpo encontrado haviam alguns hematomas. A polícia civil que investiga o caso trabalha com a hipótese de violência sexual seguida de homicídio. A perícia que vai detalhar os aspectos do corpo de delito foi realizada no Hospital Regional de Coari e o relatório chegará nesta manhã nas mãos da polícia civil. Algumas pessoas já foram chamadas para prestar depoimentos, entre elas o ex-namorado e alguns amigos que estavam com ela ou a viram antes de desaparecer. Após os depoimentos todos foram liberados.

Há dois suspeitos identificados pela polícia, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações, informou o escrivão Moraes que está respondendo pela 10ª Delegacia da Polícia Civil de Coari. Moraes elertou para o perigo das pessoas estarem em locais desabitados e lembrou que junto com o crescimento da cidade a onda de violência aumentou também.

Treiciane de Lima Souto, era uma jovem de altura mediana, tinha 19 anos de idade e era filha de JEANE DE LIMA SOUTO. Estudava no Instuto Bereano de Coari e participava da Ciranda do Amor, atualmente trabalhava na Secretaria de Assistência Social. A família chocada, não entende o que aconteceu e pede a apuração dos fatos. A mãe da vítima clama por justiça.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Dr. Érico Sena05/03/2010, 01:53

    Uma Menina Linda, cheia de vida, receptiva, alegre, carismática. São inúmeros adjetivos que poderíamos abarcar a esta jovem que teve sua vida ceifada de forma tão bruta.

    Meus pêsames à família.

    Dr. Érico Sena

    ResponderExcluir
  2. É muito triste ver até onde a crueldade humana chegou...
    que Deus em sua infinita bondade possa colocá-la em um bom lugar, que a sua família possa andar com fé e saber que cada dia é um recomeço, que possam usar a força e a coragem que habitam dentro de de seus corações mesmo quando tudo parecer acabado. Pois Deus tudo vê, nada escapa aos seus olhos, pois ele conhece o coraçõa dos maus e bons, afinal. ele é justo e misericordioso.
    Paz a sinceros pêsames á família enlutada...
    Deus é fiel!!!!!

    Nalda de Paula.

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente!!!Cade as autoridades qui não fazem nada...O comandante da PM, mora numa ksa toda murada com direito a seguranças 24 horas por dia.


    Deus, conforta os coraçoes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário