COARI: EVANDRO MORAES MUDA O TOM A RESPEITO DE SABINO CASTELO BRANCO

O Secretário de Administração de Coari Evandro Moraes, que após a primeira entrevista de Sabino Castelo Branco a Rádio Nova Coari FM, foi a Rádio Cidade e ajudou a rasgar impropérios contra o Deputado Federal mudou o tom hoje, quando se referiu ao parlamentar. Em tom respeitoso, disse que era amigos de Sabino e que já foi ajudado por ele e afirmou que Sabino está sendo enganado. A mudança de tom chamou a atenção de tudo.

Dois motivos podem ter levado a esta mudança do Secretário de Administração: a primeira é de que Sabino deixou bem claro que é Deputado Federal e estava fazendo o seu trabalho de fiscalizar os governos e que as acusações contra ele eram na verdade contra uma autoridade federal o que poderia causar complicações em um embate direto.

O outro motivo seria porque Sabino é presidente regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no qual Evandro é filiado e corre risco de expulsão da sigla partidária. Seja qual for o motivo, a mudança de tratamento com Sabino castelo branco chamou mais atenção de que a própria entrevista de Evandro Moraes.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas ja ta tudo certo que o Evandro vai ser espulso do PTB

    ResponderExcluir
  2. esse Evandro so é batulho, ele é um froxo, assim como os filhos dele

    ResponderExcluir
  3. frouxo é vc anonimo que nao se identifica correto?

    ResponderExcluir
  4. i na intrevinda do Evandro o valde colta fallow que sabem a Renata nâo ta levando meninha pro deputado e u Evandro falow nâo tenho prova desso derro rabom de fora faloow

    ResponderExcluir
  5. esse cara-de-pau devia ser expulso era da prefeitura

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato