COARI DIRETO DE BRASÍLIA

Em Destaque
Por -
16
Foi no mínimo inusitado o que aconteceu hoje pela manhã em Coari, onde duas rádios transmitiam ao mesmo tempo, entrevistas direto de Brasília, pelo telefone. Na Rádio Cidade Arnaldo Mitouso e sua equipe, inclusive uma equipe numerosa de acessores que ele levou para Brasília, e de lá, transmitia a informação enaltecendo os aspectos positivos de seu governo, ao mesmo tempo que na Rádio Nova Coari FM, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco, também de Brasília mandava bronca e denunciava as irregularidades das dispensas de licitição e superfaturamento de obras empenhadas. Ninguém sabe quem saiu ganhando na audiência, mas dá para percerber a importância política de Coari, quando as discussões que eram mantidas no cenário local, agora são transmitidas ao vivo, de Brasília.
Tags:

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel esse pessoal ficam viajando com dinheiro publico pra nada, nao sabem nem andar em brasilia

    ResponderExcluir
  2. Daniel o Barnaldo e seu prefeito SEM partidO EVANDRO MORAES, juntamente com o OSSIAS, e seus secretarios e assessores incompetentes, foram visitar o ARRUDA

    ResponderExcluir
  3. BARNALDO, antes de viajar paga os funcionarios publicos ...

    ResponderExcluir
  4. PARABENS SABINO

    ResponderExcluir
  5. O arnaldo foi fazer o quê em Brasília? Alguem pode explicar? Porque ele não traz nada para Coari, muito pelo contrário só traz dívidas e buracos pra gente pagar. Esse miserável não está nem um pouquinho preocupado cmo o pagamento do povo, ele sempre quis o pior pra nós coarienses.

    ResponderExcluir
  6. UNIVERSO DO POVO04/03/2010, 19:35

    É ISSO AI PREFEITÃO ARNALDO, MOSTRA PRA ESSE DEPUTADO GALEROSO E CHEIO DE TATUAGENS, QUE VOCÊ É O CARA!!! E QUE VAI TRAZER VERBAS COM O PAOIO DO PRESIDENTE LULA. VALEUUUU!!!

    ResponderExcluir
  7. EMANOEL FILHO04/03/2010, 19:35

    Essa equipe de palhaços do BARNALDO, foi a BRASÍLIA para tentar pressionar o ministro LEWANDOVSKI a tomar uma decisão que mantenha a situação atual, ou seja a de cassação do RODRIGO, posto que a decisão de mérito está próxima de sair. Assisti ontem na TV SENADO um aparte do senador MAGNO MALTA ao pronunciamento do senador JEFERSON PRAIA, no qual ele dizia que "o ministro LEWANDOVSKI era um homem sensato e não deixaria que este grupo ligado ao ex prefeito ADAIL voltasse ao poder, para continuar cometendo as barbaridades que o fizeram viajar e tomar os depoimentos em COARI". Esta fala do senador deve ter sido em face da pressão deste grupo de palhaços que está em BRASÍLIA junto com o BARNALDO enganando o senador MAGNO MALTA. Abraços, EMANOEL.

    ResponderExcluir
  8. quer dizer que os SENADORES mandam no MINISTRO DO TSE????

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK ESSA É BOA...04/03/2010, 23:27

    Para o Universo do Povo.
    É ruim eim! Teu prefeito assassino chegar perto do LULA.
    Ele foi só encher o saco do Magno Malta um dos pivo da CPI das AMBULANCIAS lembra?
    Um roupa suja falando do mal lavado essa é pra acabar
    Arnadlo não tem moral, Arnaldo não tem moral.
    Arnadlo não tem moral, Arnaldo não tem moral
    Arnadlo não tem moral, Arnaldo não tem moral

    ResponderExcluir
  10. VAI LEWANDOWSK!!!!!!04/03/2010, 23:30

    É rui ehim os senadores mandar naqueles velhinhos...
    E que velhinhos cheios de moral e decisções próprias.
    Não é um senadorzinho que vai virar a cabeça do LEWANDOVSK

    ResponderExcluir
  11. Realmente e se o Ministro Ricardo continuar com seu posicionamento, Rodrigo n volta nunca mais, tendo em face as inumeras porradas q ele ja deu , negando todos os pedidos de liminares do rodrigo.

    ResponderExcluir
  12. VCS TIRAM NA MARRA O RODRIGO DA OREFEITURA EMPENHARAM ATÉ O PENTELHO DO C...COMPRARAM VOTOS,PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM,AGORA PEGARAM O DINHEIRO E TODA AS VERBAS DA PREFEITURA PARA MOLHAR AS MÃOS DO PESSOAL LA EM BRASILIA,VCS SÃO MSM BAIXOS E SEM NOÇÃO,VÃO ACABAR VENDO O SOL QUADRADO RSRSRSRSR,E OUTRA VCS SABEM MUITO BEM Q SE O RODRIGO VOLTAR A PREFEITURA VCS QUE PUXAM SACO DO BIGODINHO DE ARAME,VÃO FICAR CHUPANDO CANA,E OS QUE TRAIRAM ELE TAMBÉM,SE ACORDA SEUS BABACAS....RSRSRS

    ResponderExcluir
  13. João Roberto05/03/2010, 12:03

    Todo mundo sabe que esse galeroso do sabino vive disso de difamar as pessoas de bem, mas o povo está do lado do prefeito e é isso que interessa

    ResponderExcluir
  14. Daniel, o povo quer ver as notas superfaturadas no seu blog,então o que esta faltando? Registre as notas para ver se eles se calam, faça como o blog do holanda que registra tudo. Porque só assim que eles vão confirmar a verdade das denuncias.

    ResponderExcluir
  15. _____Cidadãos__de__Coragemmmm!!!somos nós!!!!!!!!!
    Qr dianta o Sabino ser Galeroso Cheio de Tatuagens e ñ é Matador...Pior é um q tem Bigode e é Assacino....Cara de pau...Barnaldo o q vc sta fazendo com há população é uma falta de Respeito...Os cidadãos ainda vão tacar fogo na tua casa sô pra para d ser Mané, seu pé enxado,Alcoolatra........

    ResponderExcluir
  16. EMANOEL FILHO08/03/2010, 11:03

    Recebi hoje um email do TSE, informando a movimentação do processo do RODRIGO. Já está concluso ao relator, o que significa dizer que em breve o MINISTRO LEWANDOVSKI decidirá o que a imensa maioria dos coarienses esperam, quer seja, A VOLTA DE RODRIGO ALVES a PREFEITURA.
    FORA BARNALDO ET CATERVA!!!
    EMANOEL FILHO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário