COARI: CORPO DE JOVEM É ENCOTRADO EM ESTRADA

Em Destaque
Por -
6
Agora a pouco chegou a informação de que o corpo de uma jovem foi encontrado na Estrada Coari-Mamiá. Há suspeita de assassinato. As primeira informações são de que nome da jovem é Trayciane de Lima Souto (19 anos) e há indícios de estrangulamento, e hematomas. A polícia suspeita de violência sexual, mas o fato não foi confirmado ainda. O relatório da perícia médica ainda nã foi entregue pela polícia. O corpo da jovem será velado no Ginásio Geraldo Granjeiro.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas quem é o jovem, de que familia ele é, e policia ta fazendo algo, ou vao fazer igual ao incendio da radio que nada aconteceu, daniel ninguem aguenta mas
    JUSTIÇA DEUS, JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO04/03/2010, 19:42

    Daniel, por favor nos confirme se esta TRACY é a que morava perto da igreja no TAUÁ MIRIM, perto daquele bar que fechou, BELO SABOR, e perto do GERALDO GRANJEIRO. Acabei de ler a notícia e tomei um susto enorme. COARI com esta administração vai de mal a pior. Esta cada vez mais arriscado morar aí. Tome muito cuidado e não tire o olho de sua família, pois os vândalos estão no poder.

    ResponderExcluir
  3. Carmem Macedo04/03/2010, 23:39

    Quero aqui ser solidária a família da jovem Trayciane,que lamentavelmente teve esse trágico fim.Convivi com ela quando fez parte do Programa Agente Jovem,por quase dois anos.Neste período era uma jovem como tantas outras cheia de vitalidade,sonhos e desprendida de qualquer maldade.Neste momento nenhuma palavra suprirá o sofrimento que a familia está passando,mais fica uma reflexão:A vida é tão curta e bonita,Será que a vida não tem mais importância? Muitos Pais estão se questionando?Se pudessem colocar seus filhos num cazulo,que não viesse a ser borboleta e voar...Mais a vida continua,e não podemos mudar o curso do rio...vá com DEUS Trayciane..
    Carmem Macedo.

    ResponderExcluir
  4. =_treyciane_Familia_=
    A vida estar desse jeito, mais eu creio q em JESUS nada ficar em puni.A justiça será feita Sô basta crer.
    Essa pessoa q fez essa terrivel Maldade!Vai pagar tudo q fez na Terra...
    A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.

    ResponderExcluir
  5. Sou prima da mãe de Trayciane, e ontem quando eu soube, fiquei arrasada. Nunca isso tinha acontecido conosco. Moro em Manaus, minha familia toda é de Coari, O Avô da Trayce é irmão de minha mãe e pra mim tudo que está acontecendo é uma tragédia, que não tem explicação. Nesse momento não sei o que dizer para os parentes que estão em Coari passando por toda essa situação. Aqui, ainda , não sabemos o que de fato aconteceu, precisamos saber com mais detalhes. Peço a vcs desse blog que nos informe, pois não consigo falar com meus parentes em Coari, to muito preocupada, assim como toda a minha familia, estamos apreensivos. Nessas horas é dificil dizer algo, mais deixo aqui minha indignação pelo acontecimento, e só peço que nosso Pai maior receba a Trayce de braços abertos.

    ResponderExcluir
  6. Quero aqui prestar minha solidariedade ao meu amigo Domingo Souto, D. Maria, a mãe da garota, e os demais familiares. Fiquei muito chocado, hoje moro em Manaus mas quando vou a Coari sempre faço uma visita a esta família, quando eu soube do ocorrido lembrei de um fato que me aconteceu por voltas de 1998 ou 1999, eu que estava no comercio tomando uma cerverja com meu amigo Domingos e a Traiciane entrou e disse que seu avo quase não bebia e na força de sua inocencia me acusou de ter feito ele beber. Pelo menos minha lembrança dela é de sua inocencia. Quero aqui pedir a Deus que dê forças para a sobrevivencia dessa família e que Jesus ilumine as autoridades para que consigam prender os culpados e fazer com com que eles paguem essa atrocidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário