CÂMARA MUNICIPAL DE COARI ESTÁ COM OS PAGAMENTOS EM DIAS

Em Destaque
Por -
1
O presidente da Câmara Argemiro Brasil reiterou hoje, em entrevista por telefone ao Blog Em Destaque que o pagamento dos funcionários do poder legislativo está em dia. Segundo o presidente da casa legislativa em Coari, as informações publicadas que davam conta do atraso da folha de pagamento dos servidores do legislativo não procedem pois a presidência da casa tem até o 5º dia útil de cada mês para efeturar o pagamento. Argemiro lembrou que deste que assumiu a Câmara Municipal de Coari procurou sanear as despesas e equilibrar as contas, mantendo sempre dentro do prazo legal o pagamento dos servidores.

O vereador Argemiro Brasil lembrou ainda que o único período em que houve atraso dos pagamentos foi quando as contas públicas do município estiveram bloqueadas por ordem do poder judiciário, o que gerou um problema alheio à solução local, mas reafirmou que desde aquele momento até hoje os pagamentos dos funcionários mantê-se atualizados. Segudno o presidente, os dados eletrônicos já foram enviados para os bancos e a partir de hoje os proventos já estarão disponívies na conta dos servidores.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VEREADOR PRESIDENTE,LEMBRE-SE QUE ESTOU JUNTADO UMAS 100 PESSOAS DA CIDADE PARA ANALISAR-MOS EM QUE O SR. ESTA PAGANDO E GASTANDO TODO O DINHEIRO DA CAMARA. E SAIBA O SENHOR QUE NOS O POVO TEMOS DIREITO DE SABER E MELHOR TEMOS O DIREITO DE VER TODAS AS NOTAS. UM GRANDE ABRAÇO. BOTE O SEU SECRETÁRIO DE FINANÇAS PARA TRABALHAR. ESTA ACABENDO O TEMPO. TO DE OLHO NA CAMARA !

    ResponderExcluir
Postar um comentário