BRIGA ENTRE AMAZONINO E EDUARDO BRAGA?

Em Destaque
Por -
0
Está chamando a atenção dos amazonenses o ânimo acirrado e a mudança no tom dos discursos entre as duas maiores lideranças políticas do Estado do Amazonas. Amazonino, prefeito de Manaus e Eduardo Braga, governador do Estado começaram em tom agressivo a antecipação da campanha eleitoral deste ano. Eduardo Braga, mudou o tom do discurso e insuflou os ânimos dos liderados de Amazonino.

Angelus Figueira veio em socorro ao velho cacique político, denunciando irregularidades e dando o troco. Depois mais dois deputados de oposição resolveram atirar discursos contra o governador. Um cenário eleitoral onde tudo parecia está acomodado, os ventos das disputas políticas e dos interesses dos grupos envolvidos mostra que a campanha eleitoral no Amazonas vai ter mais perrengue do muitos imaginavam.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)