AS PEDRAS DA POLÍTICA COMEÇAM A SE ACOMODAR

Em Destaque
Por -
0
A medida que as datas previstas no calendário eleitoral começam a se aproximar, os políticos interessados em assumir cargos eletivos também começam a se adequar as exigências legais, como as pedras que com o tempo se arrumam. E governador que tem que se licenciar porque é o jeito, é senador que tem que deixar o posto, ministro que volta ao senado. Tudo isso, porque a oportunidade de concorrer a novos ou a antigos cargos não pode ser desperdiçada.

EDUARDO BRAGA

Deixa o posto de governador no final deste mês para concorrer ao Senado Federal e já anunciou que a sua esposa Sandra Braga será sua suplente ao cargo. Depois de eleito, se Eduardo Braga for convidado para compor o cargo de ministro, que assume a cadeira de Senador é sua esposa, caso a chapa seja consolidada no período determinado pela justiça eleitoral.

ALFREDO NASCIMENTO


Volta ao senador. João Pedro desocupa a cadeira de Senador. Quando era candidato ao senado ele negou até onde pode que o povo amazonense estivesse elegendo João Pedro para o Senado. Sustentou a mentira até onde pode. Foi eleito Senador, mas quem assumiu foi o suplente. A desculpa, que ninguém sabe "se colou" foi a de que com a iniciativa o Amazonas ganhou um Senador e um Ministro. Agora, Alfredo deixando o ministério para concorrer ao Governo do Amazonas, João Pedro deixa a cadeira de Senador. Como é para concorrer a um cargo em outra esfera de poder (o Executivo) Alfredo Nascimento não precisa se afastar da função de Senador.

OMAR AZIZ

Rompendo com as expectativas de um palanque único no Estado do Amazonas, o grupo político do Governador Eduardo Braga bateu o martelo: quem manda na política amazonense são os amazonenses. Sendo assim, Omar Aziz que não vai precisar se afastar do cargo para concorrer a eleição como governador vai poder utilizar todo o poder da máquina para encampar uma campanha vitoriosa. Para Omar é tudo ou nada, uma chance única.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)